Foi-me solicitado que contactasse a minha companhia de seguros
Colocado por: Susie Gonçalves
. Gostaria de apoio para tomada de decisões e se possível que me indicassem alguém que me possa ajudar a resolver isto
Colocado por: Susie Gonçalves Contratei uma advogada que levou o caso a julgados de paz, até agora não tenho documento nenhum de julgados de paz e apenas me foi dito verbalmente pela a advogada que a sra. Juíza quer que eu acuse o vizinho negligente que causou o dano por mau uso do wc e não o condomínio. Havendo uma perícia de duas seguradoras (minha e do prédio) a dizer que o dano foi causado por rebentamento de conduta que serve as descargas das frações habitacionais, como poderei eu hoje saber qual dos donos das 16 frações habitacionais é que causou o estrago? A ser verdade esta exigência de Julgados de paz, pergunto eu, como fazer justiça neste país se há deliberações sem fundamento como esta? Como permitir que se causem danos nos bens das pessoas e essas mesmas pessoas é que são responsáveis pelos danos que lhe causaram? Como se gasta dinheiro em julgados de paz que nem sequer nos convocam para nos ouvir? Que leem uma acta, onde alguém fez referência que os danos como este deve ter tido origem no mau uso do wc para me exigir encontrar um culpado para acusar e não lê na mesma acta o assumir dos condóminos o ressarcimento dos lesados, deliberado por duas vezes. A única tentativa de acordo em julgados de paz, segundo me disseram foi o pagamento de 400€ Por 44 dias sem trabalhar, quando questiono a advogada em que se basearam para esse cálculo, nao me soube responder. Recusei essa proposta de acordo e a minha advogada devolve-me o processo alegando que a juíza disse que eu tinha de descobrir o culpado para o acusar. Não tenho qualquer registo da deliberação dos julgados de Paz, estou com um processo nas mãos e sem nada resolvido.
até agora não tenho documento nenhum de julgados de paz e apenas me foi dito verbalmente pela a advogada que a sra. Juíza quer que
Não tenho qualquer registo da deliberação dos julgados de Paz, estou com um processo nas mãos e sem nada resolvido.
Havendo uma perícia de duas seguradoras (minha e do prédio) a dizer que o dano foi causado por rebentamento de conduta que serve as descargas das frações habitacionais, como poderei eu hoje saber qual dos donos das 16 frações habitacionais é que causou o estrago?
a minha advogada devolve-me o processo alegando que a juíza disse que eu tinha de descobrir o culpado para o acusar.?
Como se gasta dinheiro em julgados de paz que nem sequer nos convocam para nos ouvir?
A única tentativa de acordo em julgados de paz, segundo me disseram foi o pagamento de 400€ Por 44 dias sem trabalhar,
por mais mails que enviasse à empresa de condomínio