Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Existem várias apps na playstore para controlar os equipamentos Daikin. Já estive a ver e experimentei 2 mas acho-as lentas. Para quem usa as apps da Daikin qual delas usam?

    Outra questão, tenho equipamentos Stylish e equipamentos Perfera. Os Stylish foram detectados facilmente pela APP, os Perfera não sincronizam. Alguém que tenha esta experiência?
  2.  # 2

    Deve utilizar a APP Daikin Residential Controller(beta)......é a que eu uso para controlar uma unidade stylish e 3 ururusarara e funciona perfeitamente.

    Claro ao serem dadas as instruções via APP, demora um pouco mas nada de especial.....O unico senão é que para as unidades ururusarara, apenas tenho acesso às opções básicas de um AC, mas nada que incomode em demasia.
  3.  # 3

    Também uso a Daikin Residential, tenho os modelos Stylish e trabalha perfeitamente
  4.  # 4

    Colocado por: prodrigues2000Deve utilizar a APP Daikin Residential Controller(beta)......é a que eu uso para controlar uma unidade stylish e 3 ururusarara e funciona perfeitamente.

    Claro ao serem dadas as instruções via APP, demora um pouco mas nada de especial.....O unico senão é que para as unidades ururusarara, apenas tenho acesso às opções básicas de um AC, mas nada que incomode em demasia.


    Boa tarde. Qual o grau de satisfação com os ururu sarara? A função de circulação de ar parecida com VMC funciona bem? Nivel de ruido, consumos e qualidade do ar? Já agora tem alguma máquina para espaço grande? Estava a pensar em colocar uma unidade para 60m2.

    Obrigado
  5.  # 5

    Tenho os stylish e uso a Onecta da Daikin.
    Se estiver dentro de casa, uso a Controller, também da Daikin.
  6.  # 6

    Colocado por: Rui1977Tenho os stylish e uso a Onecta da Daikin.
    Se estiver dentro de casa, uso a Controller, também da Daikin.


    Só uso o Onecta. Porquê o Controller?
  7.  # 7

    Bom dia a todos,

    Coloco a questão a quem souber, e em especial ao nosso especialista jorgealves. Uso o Onecta para controlar 6 UI daikin e tenho uma UI que não consigo controlar apesar de actualizar o seu estado, ou seja, se a ligar com o comando o estado dela altera na aplicação. Também não consigo ligar o seu programador horário na app. Com as outras UI funciona tudo bem.

    Em síntese, a UI não está offline pois actualiza o seu estado na app no entanto não a consigo controlar pela app. Alguma dica?
    •  
      taunus
    • 4 janeiro 2023 editado

     # 8

    Alguém que tenha alguma solução? Já limpei a ram e cache da APP e não mudou nada.
  8.  # 9

    usar a velha maxima da informatica, desinstalar e reinstalar
  9.  # 10

    Colocado por: jorgealvesusar a velha maxima da informatica, desinstalar e reinstalar


    Feito e não resultou
  10.  # 11

    Alguém neste momento com problemas a usar a app Onecta?
    A app parece ter perdido os dados e pede para fazer login, mas parece-me mais que seja um problema geral da Daikin e não da minha app.
    Alguém com o mesmo problema?
  11.  # 12

    Fui confirmar, está a funcionar bem.
  12.  # 13

    Já consegui fazer ligação. A app deve ter perdido os dados por algum motivo.
    Obrigado pela info.
  13.  # 14

    Foi resolvido a última atualização
 
0.0146 seg. NEW