Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Ok!! A Rainbow não é um aspirador por isso não está na comparação de aspiradores. Sistemas de higienização multifunções só há 3 marcas e uma acho que ja não há assistência em Portugal. Dece ser por isso...
  2.  # 22

    Pode até aspirar mundos e fundos pelo preço que custa… Da para comprar um robot aspirador, um sem fios de mão. Muito mais práticos e funcionais Ainda da para um mais a sério para limpeza mais profunda e aproveita ainda traz uma tv nova.
    Não é uma crítica atenção! Pode ser o melhor do mundo, mas ainda não me conseguiram convencer a ser aquele preço de tão bom.
  3.  # 23

    Colocado por: André PimentaPode até aspirar mundos e fundos pelo preço que custa… Da para comprar um robot aspirador, um sem fios de mão. Muito mais práticos e funcionais Ainda da para um mais a sério para limpeza mais profunda e aproveita ainda traz uma tv nova.
    Não é uma crítica atenção! Pode ser o melhor do mundo, mas ainda não me conseguiram convencer a ser aquele preço de tão bom.
    é porque olhas para ele como um aspirador e comparas como um aspirador normal resultado é sempre o valor que impede de o comprar...
    Concordam com este comentário: Annys, JoseCarlosCorintias
  4.  # 24

    Eu tenho uma rainbow e cada vez adoro mais esta máquina , é caro , noutros tópicos fechados por discussão acesa acerca desta máquina já testemunhei e volto a frisar o porquê da aquisição saúde , hoje ela continua estacionada no mesmo canto que quase nem damos por ela ... A rainbow que tenho o penúltimo modelo também tem um filtro HEPA fora a água e para mim fora algumas limpezas a fundo o seu papel fundamental é filtrar o ar do quarto da minha filha , fora aquelas limpezas do mês e higienização das coisas delas ... Quem tiver uma emprestada por 1 mês para trabalhar neste sentido a nível de saúde garanto que não coloca a questão do preço acima do conceito ...
    Concordam com este comentário: Annys
    • Annys
    • 6 janeiro 2022 editado

     # 25

    Testemunhos só alguns.....quem tem não dispensa..... recomendo a ter um por o período experimental e garanto que vai esquecer o preço e só vai ver valor!!!!
    Tenho 1 filha alergica aos ácaros e com renite...não tem preço a minha filha não tomar medicamentos!
      Screenshot_20211229-144706_Facebook.jpg
      Screenshot_20211229-144641_Facebook.jpg
      Screenshot_20211229-143332_Facebook.jpg
    • Annys
    • 6 janeiro 2022 editado

     # 26

    Mais Testemunhos...
      Screenshot_20211229-205842_Facebook.jpg
      Screenshot_20211229-205921_Facebook.jpg
      FB_IMG_1639912934114.jpg
      Screenshot_20211222-013827_Facebook.jpg
  5.  # 27

    Mais... no ekonommista! ...
      FB_IMG_1639912889566.jpg
      FB_IMG_1639912904823.jpg
      FB_IMG_1639912944504.jpg
  6.  # 28

    O ano mal começou e já é o produto do ano?
  7.  # 29

    Como se esses prémios tivessem qualquer significado qualititativo. Quando não são comprados directamente ao organizador, são concursos de popularidade no melhor dos casos. Não têm qualquer relação com a qualidade do produto.
    Concordam com este comentário: Caravelle
  8.  # 30

    Colocado por: zemvpferreiraCuriosamente passei de um Rainbow a um Miele C3 no ano passado. Noite e dia, o Miele é superior em todos os aspectos
    Isso era uma piada certo ? nem são maquinas comparáveis eheheheh
  9.  # 31

    Colocado por: zemvpferreiraNão têm qualquer relação com a qualidade do produto.
    é um facto é verdade , o prémio escolha do consumidor não passa disso mas acredito que se for um produto que não tenha qualidade nunca chegue a um patamar tão premiado acho eu ... para usos gerais eu tenho um hoover reactiv que tem uma aspiração fantástica , filtro hepa com bom resultado no teste da luz uv ( sem particulas ) leve ,consome pouca luz vai a qualquer sitio na mão , tem uns acessórios razoáveis , faz pouco barulho e tem uma relação muito boa entre preço e qualidade , tem 3 anos nunca teve uma mínima avaria...
  10.  # 32

    Colocado por: zemvpferreiraComo se esses prémios tivessem qualquer significado qualititativo. Quando não são comprados directamente ao organizador, são concursos de popularidade no melhor dos casos. Não têm qualquer relação com a qualidade do produto.


    Quase 2 000 clientes misterio não tem valor quantitativo?
  11.  # 33

    Colocado por: Annys

    Quase 2 000 clientes misterio não tem valor quantitativo?


    Esses clientes fizeram uma análise transversal a todos os produtos na categoria e categorias anexas? Quanto tempo tiveram para testar a qualidade/durabilidade do produto? Como é verificada a idoneidade dos clientes e da composição demográfica da amostra? Há algum perito na categoria do produto envolvido em qualquer fase para comprovar qualquer reivindicação do fabricante? Como ganha dinheiro a Escolha do consumidor e é público qual o critério que utilizam para escolher/categorizar produtos para serem analisados?

    Mais importante, há alguma coisa que impeça um vendedor de aspiradores Rainbow ou seus familiares/amigos de participar na Escolha do Consumidor? É curioso como estes produtos de venda directa têm sempre defensores acérrimos, muito mais vocais que as Rowentas e Electrolux da vida. É quase como se ganhassem com a percepção exagerada das qualidades do produto...

    Curiosamente devo ser das poucas pessoas deste forum que já trabalharam como designers de produto :) Vários foram os comités de prémios que me ofereceram logotipos todos giros e media coverage em troca de um conjunto razoável dos meus euros. Mais vale acreditar no Pai Natal.
    Concordam com este comentário: zed
  12.  # 34

    Colocado por: zemvpferreira

    Esses clientes fizeram uma análise transversal a todos os produtos na categoria e categorias anexas? Quanto tempo tiveram para testar a qualidade/durabilidade do produto? Como é verificada a idoneidade dos clientes e da composição demográfica da amostra? Há algum perito na categoria do produto envolvido em qualquer fase para comprovar qualquer reivindicação do fabricante? Como ganha dinheiro a Escolha do consumidor e é público qual o critério que utilizam para escolher/categorizar produtos para serem analisados?

    Mais importante, há alguma coisa que impeça um vendedor de aspiradores Rainbow ou seus familiares/amigos de participar na Escolha do Consumidor? É curioso como estes produtos de venda directa têm sempre defensores acérrimos, muito mais vocais que as Rowentas e Electrolux da vida. É quase como se ganhassem com a percepção exagerada das qualidades do produto...

    Curiosamente devo ser das poucas pessoas deste forum que já trabalharam como designers de produto :) Vários foram os comités de prémios que me ofereceram logotipos todos giros e media coverage em troca de um conjunto razoável dos meus euros. Mais vale acreditar no Pai Natal.
    Concordam com este comentário:zed
    meus pais têm um rovwenta silent , impecável , mas para higienizar os colchões usam a minha rainbow ... É a vida aceita que dói menos 😂
  13.  # 35

    Não entendo porque é tão difícil aceitar o óbvio.... a Rainbow é boa e pronto!!
    Sempre foi ...tem 85 anos de evolução...fabricada numa só fábrica nos EUA, onde só produzem 1 produto. Tudo feito desde o parafuso à placa electrónica mais sofisticada. Focados 100% numa só máquina num só produto.
    Ao contrário por ex de qualquer marca que teem por vezes centenas de produtos AEG , SAMSUNG, LG ETC não se especializam num só!
    Quem está dentro do projecto sabe o porquê.
    Estou há 22 na empresa.
  14.  # 36

    Colocado por: AnnysNão entendo porque é tão difícil aceitar o óbvio.... a Rainbow é boa e pronto!!
    Sempre foi ...tem 85 anos de evolução...fabricada numa só fábrica nos EUA, onde só produzem 1 produto. Tudo feito desde o parafuso à placa electrónica mais sofisticada. Focados 100% numa só máquina num só produto.
    Ao contrário por ex de qualquer marca que teem por vezes centenas de produtos AEG , SAMSUNG, LG ETC não se especializam num só!
    Quem está dentro do projecto sabe o porquê.
    Estou há 22 na empresa.
    eu não estou na empresa e não teria problema algum em admitir que tinha sido enganado caso me sentisse como tal , o valor é alto é verdade , compra quem quer também é verdade mas eu não comprei com uma venda de casa ... Eu tive uma 1mes em casa para poder usar a vontade e foi pela saúde da minha filha que comprei ,eu que muita gente aqui me leu a dizer que jamais comprava uma ... Dei a mão á ppalmatoria e comprei . Posso vos dizer que nem sequer fiz caso daquelas cenas de retorno financeiro com isso ou aquilo , nem jogadas ou algo parecido que promova a marca , façam um teste nem que seja para testar o vosso equipamento e se tiverem quem vos empreste uma para uma questão de alergias e problemas respiratórios usem para tirarem as suas conclusões , noutro tópico dei enumeras coisas que ela faz que um aspirador não faz e que eu também não faço com a minha mas naquilo que me assentei e fixei posso afirmar que foi uma excelente compra ...
    Concordam com este comentário: Annys
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Annys
  15.  # 37

    Quantas vezes já a deixei assim para experimentar ...digo claramente tem 14 dias para ver se faz sentido na sua casa, teste , use e depois decide....o preço é elevado...sim sempre foi!!! ...cara? Não concordo porque caro comparado com o quê? Caro é algo que o preço é superior ao valor... e o valor desta máquina para mim e para muitos clientes tem um valor incalculável....principalmente quando temos filhos com problemas alérgicos...vale cada cêntimo porque é mesmo eficaz, porque a casa fica com ar leve e dura muito tempo limpa, porque tive uma inundação e minha rica Rainbow sem ela a aspirar a água rapidamente tinha de pôr chão novo, tem valor porque a meio da noite com um filho de 6 meses e uma bronquiolite começar a tossir sem parar e eu correr a pôr a máquina com eucalipto e virar a saida de ar para ele e ele acalmar de imediato a tosse e começar a respirar...pois a Rainbow não tem preço..tem valor....
  16.  # 38

    Há 20 anos quando me faziam as demonstrações, também já diziam que tinham filhos, familiares ou amigos, com alergias e com a Rainbow resolveram ou mitigaram os problemas, eu próprio durante a demonstração ficava logo a tossir e espirrar de alergias que nem sabia que tinha.

    O primeiro passo é sempre detetar o problema, para logo a seguir arranjar a solução para os problemas, a Rainbow é como o Clavamox, um antibiótico de largo espectro.
  17.  # 39

    Colocado por: VarejoteHá 20 anos quando me faziam as demonstrações, também já diziam que tinham filhos, familiares ou amigos, com alergias e com a Rainbow resolveram ou mitigaram os problemas, eu próprio durante a demonstração ficava logo a tossir e espirrar de alergias que nem sabia que tinha.

    O primeiro passo é sempre detetar o problema, para logo a seguir arranjar a solução para os problemas, a Rainbow é como o Clavamox, um antibiótico de largo espectro.


    Bom dia!! Acredito sim que isso lhe aconteceu...porque quando o problema começa a vir ao de cima , e começa a sair de toda a casa a matéria alergenica quem tem alergias sente , porque estamos a pôr as amostras nos panos e não direto na água, e tbm quando pedimos ao cliente para ligar o Aspirador dele e aspirar primeiro e ver o saco etc ... o dia da demonstração é a casa a ir ao médico...as pessoas pensam que teem uma casa limpa ( aparentemente está) mas na demonstração tomam consciência da realidade...
    Os filhos estão a brincar em cima de lixo, sentam-se todos no lixo e dormem no meio de lixo ..lixo toxico ...lixo orgânico e respiram isto para os pulmões....
      Screenshot_20220107-004616_Chrome.jpg
      Screenshot_20220107-004636_Chrome.jpg
      Screenshot_20220107-004654_Chrome.jpg
  18.  # 40

    mas tambem ganham defesas, já pensou nisso?
 
0.0232 seg. NEW