Colocado por: JotaPA única coisa que notei no caso do seguro foi...que tenho que o pagar como os outros. Ninguém fez distinção por ser importado.
Colocado por: JotaPComprar um elétrico importado, nestes casos é comprar um carro já com bomba
A IPO B paguei eu a semana passada 79€ para um Ioniq Executive. Se aumentou foi há poucos dias.
O novo ministro dos Transportes alemão, Volker Wissing, deu uma entrevista à publicação germânica Tagesspiegel, a quem confessou que o Governo que integra “aposta na mobilidade eléctrica e não aconselha a compra de modelos com motores de combustão, sejam eles a gasolina ou a gasóleo”. Wissing, do partido liberal ****, defende que “temos de utilizar as diferentes fontes de energia onde elas são mais eficientes e, no caso dos carros, é a mobilidade eléctrica”.
Colocado por: mafgodMinistro alemão aconselha a não comprar carros com motor a combustão
Colocado por: pkasaComo desativaram as centrais nucleares
Colocado por: rjmsilva
Foi um enorme erro. Era um investimento que já estava feito e produzia muita energia.
Colocado por: rjmsilvaAssustaram-se com Fukushima.
Colocado por: branco.valter
Essa decisão foi tomada muito antes dos problemas no Japão.
A Nestlé Profissional está a renovar toda a frota de veículos de distribuição para auto venda a estabelecimentos hoteleiros, restauração e similares (canal Horeca) e já estão em circulação as primeiras carrinhas 100% elétricas das marcas Buondi, Sical, Tofa e Christina, para fazer entregas de cafés. Para apoiar a eletrificação da frota, a empresa instalou postos de carregamento em Linda-a-Velha, onde se localiza a sede da Nestlé, e nas fábricas do Porto e de Avanca, no concelho de Estarreja, Aveiro
Os CTT – Correios de Portugal acabam de receber 73 novos carros elétricos, da marca Peugeot, com uma bateria 50 kWh e uma autonomia prevista de 200 quilómetros. Os veículos recém-chegados serão distribuídos por vários centros de entrega, o que permite aos CTT a expansão da sua frota sem emissões poluentes, que passa a contar com mais de 400 veículos movidos a eletricidade, dos quais cerca de 20 híbridos
São cada vez mais as marcas de automóveis a abraçar o segmento dos elétricos. Bem sabemos que o futuro dos motores poderá estar por um fio, com grandes nomes da indústria a dizerem adeus aos carros a combustão.
Portanto, naquilo que pode muito bem ser descrito como um momento ‘espetacular’ no mundo da mobilidade elétrica, a Dongfeng Motor já foi capaz de produzir, e entregar, 50 carros elétricos baseados na tão desejada tecnologia de baterias ‘solid-state’, para uma demonstração, em território Chinês.