Colocado por: mafgodPelo mesmo preço de um Dacia novo (~20k€), há VEs usados com muito mais potência e autonomia... por exemplo ZOE40/Leaf40.
Portanto há escolha :-)
Colocado por: mafgodPelo mesmo preço de um Dacia novo (~20k€), há VEs usados com muito mais potência e autonomia... por exemplo ZOE40/Leaf40.
Portanto há escolha :-)
Colocado por: IronManSousaTive um Fiat Seicento 39cv que foi à Torre e subiu a Andorra 2748m altitude. Subiu todas as rampas que tive de subir em 9 anos e 123 mil kms.
Os 45cv do Spring também devem subir.
Colocado por: mafgodPelo mesmo preço de um Dacia novo (~20k€), há VEs usados com muito mais potência e autonomia... por exemplo ZOE40/Leaf40.Mas esses nao tem o problema de aquecimento das baterias ou la o que é?
Portanto há escolha :-)
Colocado por: Bruno.Alves
Certo, mas ainda bem que há quem os compre novos. Senão também não haviam Zoe/Leaf/etc para comprar usados :-D
Quando começarem a aparecer os Spring importados, se os preços forem equivalentes aos Zoe/Leaf importados, ainda não sei se não vai um lá para casa :-)
São carros para uma utilização bem definida. Eu gosto.
Colocado por: DR1982Mas esses nao tem o problema de aquecimento das baterias ou la o que é?O ZOE tem gestão térmica enquanto carrega .. o Leaf não tem... contudo... com quase 60K e já andei de norte a sul sem grandes problemas ou grandes transtornos.
Colocado por: rjmsilvaO Ami é um papa mesadas. Seria a viatura ideal para as minhas necessidades diárias, pena é ser caro demais.
Os beneficiários deste apoio deverão conseguir uma comparticipação que pode chegar aos 1.800 euros (80% dos gastos) por cada lugar de estacionamento, sendo que os equipamentos vão estar ligados à rede Mobi.E. Com os carregadores será possível separar os consumos de eletricidade para efeitos de carregamento da contagem nas partes comuns do edifício.A boa notícia estraga-se logo aqui :)
Colocado por: JotaPReferências, prós e contras do Mx30 da Mazda?Está com uma boa campanha, daí que estão a vender-se bem
Colocado por: mafgodTem a particularidade de emitir um ruído que simula um motor térmico para quem gosta de ruído :)Por acaso o barulho que o taycan faz até é engraçado, se for semelhante
Colocado por: smdxsim, ligados à rede mobie, para depois pagarem como se fosse num posto da rua
ALTERAÇÕES RELATIVAS AO REGULAMENTO DO INCENTIVO PELA INTRODUÇÃO NO CONSUMO DE VEÍCULOS DE BAIXAS EMISSÕES DE 2021:
A Tipologia 5. Motociclos, Ciclomotores, Triciclos, Quadriciclos e outros Dispositivos de Mobilidade Pessoal, elétricos – a alteração é a inclusão de Triciclos, Quadriciclos e outros Dispositivos de Mobilidade Pessoal, elétricos;
A Tipologia 7. Carregadores para veículos elétricos em condomínios multifamiliares com ligação à Rede Mobi.E.
O formulário on-line para candidatura a este incentivo será disponibilizado brevemente
Citadino elétrico com autonomia para cerca de 160 quilómetros é fabricado em Portugal, na Marinha Grande.
Pioneiro de uma nova gama de veículos muito práticos e ecológicos para conduzir na cidade, o Tuga é um carro 100% elétrico com três rodas, dois lugares, projetado sobre uma plataforma modular para assumir duas distintas de carroçaria, de ‘cockpit’ aberto ou fechado.
Apesar das dificuldades que os vários setores têm atravessado devido à pandemia e, agora, à guerra na Ucrânia, o CEO da Mercedes-Benz revelou que não irá reduzir o investimento no desenvolvimento de veículos elétricos.
Aliás, essa redução está a ser registada, por sua vez, no desenvolvimento de veículos térmicos.
Colocado por: mafgodEstá quase....
Incentivo pela Introdução no Consumo de Veículos de Emissões Nulas (VEN 2022)