Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Sou uma pessoa até bastante calma mas este grupo já me está a puxar os nervos...a sério!!
    Só tenho a dizer não gostam...não...querem...ok!! Mas aceitem que doi menos!!! Quem tem Adora! Quem não tem nunca vai entender o sucesso...

    Temos 335 000 clientes em Portugal...todos partiram de uma recomendação...muitos já trocaram por modelos mais recentes ( porque estão satisfeitos com a marca)
    Somos os únicos recomendados pela Fundação Portuguesa do Pulmão. Temos o produto do Ano. Certificação internacional da Fundação das asmas e alergias. Somos o país onde se vende mais Rainbow porque os Portugueses valorizam muito a casa e a limpeza e infelizmente temos um número altíssimo de alérgicos.

    Custa muito reconhecer a Qualidade de um produto com 85 anos de evolução!! Premiado no mundo inteito !

    Orgulho-me muito de representar a marca e como veem defendo-a porque sou cliente à 22 anos!

    Mas só não vê quem não quer ver!!
    Concordam com este comentário: Paulo123
  2.  # 62

    Eu tive uma Clean Master como a Rainbow, mais de 15 anos, se voltava a dar de novo mais 3000€, por uma Rainbow, não.
  3.  # 63

    Colocado por: VarejoteEu tive uma Clean Master como a Rainbow, mais de 15 anos, se voltava a dar de novo mais 3000€, por uma Rainbow, não.


    Nem compare... alguém conhece isso?... foi mal servido...essa máquina foi uma tentativa de imitação da Rainbow onde tinha um preço idêntico mas o material era de fraca qualidade e com má assistência por isso desapareceu e quase ninguém conhece
  4.  # 64

    Qual é o preço atual de uma Rainbow completa?
  5.  # 65

    Segundo DR.Jaime Pina vice presidente da Fundação Portuguesa Do Pulmão.... " se quer que seus filhos ganhem desfesas ponha-os a brincar na rua....na terra ..na areia...quer que ganhe alergias? ...ponha-o todos os dias a brincar num tapete.
    mas o que o homem tem que dizer quando isto e verdade. Mas o que tem a ver a rainbow com a fundação portuguesa do pulmão a não ser que e um dos patrocinadores? E outra pergunta também e desde quando uma fundação e apriori uma referência, seja qual for o assunto??? Temos outras fundações maravilhosas,tipo joe berardo....
      Screenshot_2022-01-09-17-08-32-895_com.android.chrome.jpg
  6.  # 66

    Pronto mais um tópico para fechar como todos os outros , uns comparam a rainbow a um aspirador é normal ela também aspira , outros dizem que é banha de cobra coisa e tal , outros como eu compraram e estão satisfeitos ... Moral da história eu gostaria era de ver um teste bem feito em várias situações para se poder ter uma ideia melhor do que realmente se fala ...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Annys
  7.  # 67

    Colocado por: rafaelisidoroPronto mais um tópico para fechar como todos os outros , uns comparam a rainbow a um aspirador é normal ela também aspira , outros dizem que é banha de cobra coisa e tal , outros como eu compraram e estão satisfeitos ... Moral da história eu gostaria era de ver um teste bem feito em várias situações para se poder ter uma ideia melhor do que realmente se fala ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Annys



    Estou Disponivel !!! Quem quiser comparar ou conhecer melhor eu tenho muito gosto em mostrar!!
  8.  # 68

    É fácil encontrar comparações, argumentos,... é só pesquisar!

    https://4gnews.pt/melhores-aspiradores-comprar/

    https://4gnews.pt/melhores-aspiradores-verticais/

    https://4gnews.pt/melhores-aspiradores-robot/

    A dyson e a irobot são marcas que tem sempre aspiradores nos ensaios por exemplo...
    Mas tem 500 outras... é verem os ensaios na internet. Não é preciso comparar nada fisicamente hoje em dia, ainda para mais com covids.
    Concordam com este comentário: JoseCarlosCorintias
  9.  # 69

    Colocado por: GT_racingÉ fácil encontrar comparações, argumentos,... é só pesquisar!

    https://4gnews.pt/melhores-aspiradores-comprar/

    https://4gnews.pt/melhores-aspiradores-verticais/

    https://4gnews.pt/melhores-aspiradores-robot/

    A dyson e a irobot são marcas que tem sempre aspiradores nos ensaios por exemplo...
    Mas tem 500 outras... é verem os ensaios na internet. Não é preciso comparar nada fisicamente hoje em dia, ainda para mais com covids.



    Boa desculpa.... com covid temos trabalhado mais que nunca!!! Ver para crer !!! Só assim tem a certeza!!!
    Concordam com este comentário: IvoMartins
  10.  # 70

    Colocado por: serjmar


    Depois de palavras assim uma vendedora foi corrida da minha casa mal conseguia arrumar a máquina....
    O resto do mundo também vai aspirar co a rainbow???
    Concordam com este comentário:André Pimenta,marco1


    Esta água saiu da cama de uma criança o que tem a comentar? O que está ali dentro? Tem ideia do que isto faz ao colar-se aos brônquios,? Principalmente se já for alergico?
      FB_IMG_1639825512790.jpg
  11.  # 71

    Boa tarde a todos. Por favor permitam que partilhe a minha experiência com o "prodigioso" aspirador rainbow. Este tipo de aspirador que jamais iria comprar pelas razões que vou mencionar, adquiri-o infelizmente por herança. Um rainbow série E1, que em todo o seu tempo útil de vida até avariar, foi usado menos de 30 vezes ao longo de 15 anos. Foi sempre bem tratado, e conservado.
    Eis o que aconteceu - O motor simplesmente foi-se. A minha profissão é precisamente reparação de equipamentos eléctricos e electrónicos. Quando abri o aspirador com a finalidade de o reparar, eis o que encontrei - escovas (ridículo usar este tipo de sistema para um aspirador e ultrapassado, obrigando a uma manutenção desnecessária, escovas que aliás já nem são vendidas ainda que se possa encontrar na concorrência, e cujo custo era aproximadamente metade do preço de um aspirador vulgar) quase sem uso. o motor aplicado neste aspirador, era um rexair r7818a, número de peça 119254-00 . Fraco com apenas 1200w de potência, mal projectado, (a imperfeição de fabrico é de tal forma grosseira, que para um motor que apenas faz 3000 rotações por minuto tinha as lâminas do induzido deliberadamente desbastadas num local específico para calibrar o rolar do mesmo. Fiquei estupefacto ao ver num aspirador que custa cerca de 3000 euros hoje em dia em média, e cujo preço do motor não é inferior a 300 euros, onde aliás vem indicado no próprio motor que é para uso comercial!!!) . Agora o resto dos componentes e acessórios do aspirador, relembrando os cuidados e uso - Borracha de união do corpo ao depósito - Podre. Turbina do motor - exageradamente corroida e podre. tubos de inox de aspiração em bom estado, mas as molas de encaixe desapareceram por terem apodrecido igualmente. O mesmo com as armações em chapa zincada das escovas de limpeza. Em suma, um desastre total, uma vergonha e um insulto aos consumidores. Na minha opinião, um dos maiores logros que assisti até hoje. Se quiserem até posso mandar fotos mais tarde para os incrédulos, uma vez que ainda o tenho e a considerar mandar tudo para o lixo, depois de ter adquirido este modelo:
    https://www.polti.pt/aspirador-y-limpiador-a-vapor-vaporetto-lecoaspira-fav50-multifloor.
    É uma opção interessante, entre muitas outras. Quem comprou um aspirador destes, pagou por algo que nem tem robustez equiparável a um bom aspirador comercial, mais até que um aspirador de topo de linha profissional. O exemplo de que mandei o link, é o aspirador que uso hoje, e é apenas um entre muitos de qualidade superior em todos os aspectos a um rainbow, seja de que série for. Não se deixem levar pela ilusão de marcas, ou tentativas de exclusividade sem pesquisarem primeiro as grandes ofertas que existem no mercado. Quando falamos de um Rainbow, estamos a falar de algo desactualizado, sem fiabilidade , sobrevalorizado, e que tem sobrevivido apenas ás custas de marketing viciado, como já alguns participantes aqui demonstraram, e daqueles que colocam a exclusividade acima da qualidade apenas pelo sentimento de posse. Cumprimentos, e votos de boas futuras compras
    Concordam com este comentário: JoseCarlosCorintias, IvoMartins, AdelaideF
  12.  # 72

    Colocado por: Annys

    Esta água saiu da cama de uma criança o que tem a comentar? O que está ali dentro? Tem ideia do que isto faz ao colar-se aos brônquios,? Principalmente se já for alergico?
      FB_IMG_1639825512790.jpg


    tenho a comentar visitar a Nilfisk, a Karcher, a Polti, e até mesmo a rowenta :). cumprimentos
  13.  # 73

    Colocado por: AnnysTem ideia do que isto faz ao colar-se aos brônquios,? Principalmente se já for alergico?


    Estavamos todos bem aviados.. se assim fosse... Se essa espuma derivar da qualidade e tipo de colchão, o aspirador não vai resolver concerteza.
  14.  # 74

    A Rainbow SE1 Tem 25 anos no mercado . Tem motor escovas e trabalhalha com cerca de 18 000 rtm tem um baixo consumo energético assim como todas as Rainbows porque trabalham não por Aspiração e sim por centrifugação não há bloqueios de fluxo de ar a não ser uma má utilização ( falhando o filtro água) deixe passar lixo para o HEPA.
    É um equipamento que obriga obviamente a troca de escovas de motor a cada 7 anos...se tem 25 anos é normal ter parado de funcionar.
    Todos os equipamentos Rainbow após 2004 passaram a ter motor electromagnético ( sem escovas) o que fez a garantia ir aumentando ate ao ultimo modelo SRX Com 10 anos de garantia e agora com 29 000 rtm.

    Chegamos aos 350 000 clientes em Portugal e continuamos a ser premiados mais uma vez escolha do consumidor.

    As mangueiras são malha de aço, tubos 100% inox, máquina em ABS E depósito policabornato claro.

    A Rainbow tem uma produção única, fabricada há 85 anos numa só fábrica e de uma montagem e testagem individual como de um rolls royce se tratasse.... quem tem sabe o valor que tem e não dispensa....o sucesso continua o mesmo Portugal continua a liderar nos 80 paises. FOMOS O NÚMERO 1 EM VENDAS NO ANO 2021 E FOMOS 2020, 2019, 2018, 2017. TOPS DO ANO!!!!!

    Só faz confusão a quem não entende... enfim ...já sei que falei para o boneco uma vez mais...mas não me canso de defender algo que conheço por dentro e por fora há 22 anos!!
  15.  # 75

    Colocado por: AnnysA Rainbow SE1 Tem 25 anos no mercado . Tem motor escovas e trabalhalha com cerca de 18 000 rtm tem um baixo consumo energético assim como todas as Rainbows porque trabalham não por Aspiração e sim por centrifugação não há bloqueios de fluxo de ar a não ser uma má utilização ( falhando o filtro água) deixe passar lixo para o HEPA.
    É um equipamento que obriga obviamente a troca de escovas de motor a cada 7 anos...se tem 25 anos é normal ter parado de funcionar.
    Todos os equipamentos Rainbow após 2004 passaram a ter motor electromagnético ( sem escovas) o que fez a garantia ir aumentando ate ao ultimo modelo SRX Com 10 anos de garantia e agora com 29 000 rtm.

    Chegamos aos 350 000 clientes em Portugal e continuamos a ser premiados mais uma vez escolha do consumidor.

    As mangueiras são malha de aço, tubos 100% inox, máquina em ABS E depósito policabornato claro.

    A Rainbow tem uma produção única, fabricada há 85 anos numa só fábrica e de uma montagem e testagem individual como de um rolls royce se tratasse.... quem tem sabe o valor que tem e não dispensa....o sucesso continua o mesmo Portugal continua a liderar nos 80 paises. FOMOS O NÚMERO 1 EM VENDAS NO ANO 2021 E FOMOS 2020, 2019, 2018, 2017. TOPS DO ANO!!!!!

    Só faz confusão a quem não entende... enfim ...já sei que falei para o boneco uma vez mais...mas não me canso de defender algo que conheço por dentro e por fora há 22 anos!!


    Esta conversa de comercial é para enganar parvos...

    Gaba-se de a marca ser a escolha do consumidor. Vamos ver o prémio e, pasme-se, a Rainbow ficou em primeiro num total de 2(!!) marcas avaliadas. WOOOW Fantástico!

    Vêm com a conversa de que são recomendados pela fundação não sei do quê, e não sei das quantas, como se não se soubesse como funcionam essas recomendações fundamentadas e isentas (€€€€)

    Foram o nº 1 em vendas... um aspirador com o preço que tem num país com o poder de compra que temos... acha mesmo que é porque o aspirador é fantástico? Ou é pela falta de literacia do comprador tipo desses produtos?

    A minha avó também comprou um aspirador desses, há muitos anos. Não sabia ler nem escrever, e ganhava uma reforma de 200 ou 300€... andou a pagar o aspirador sei lá quantos anos e usou aquilo umas 2 vezes se tanto. Foi enganada com essas conversas de treta de comercial sabido, assim como muitos outros o são.
    Concordam com este comentário: IvoMartins
  16.  # 76

    Colocado por: dalmonio

    Esta conversa de comercial é para enganar parvos...

    Gaba-se de a marca ser a escolha do consumidor. Vamos ver o prémio e, pasme-se, a Rainbow ficou em primeiro num total de 2(!!) marcas avaliadas. WOOOW Fantástico!

    Vêm com a conversa de que são recomendados pela fundação não sei do quê, e não sei das quantas, como se não se soubesse como funcionam essas recomendações fundamentadas e isentas (€€€€)

    Foram o nº 1 em vendas... um aspirador com o preço que tem num país com o poder de compra que temos... acha mesmo que é porque o aspirador é fantástico? Ou é pela falta de literacia do comprador tipo desses produtos?

    A minha avó também comprou um aspirador desses, há muitos anos. Não sabia ler nem escrever, e ganhava uma reforma de 200 ou 300€... andou a pagar o aspirador sei lá quantos anos e usou aquilo umas 2 vezes se tanto. Foi enganada com essas conversas de treta de comercial sabido, assim como muitos outros o são.



    Que simpático que é....diz que os Portugueses teem falta de literancia?.... que a avó foi enganada pela conversa da treta...desvaloriza a Fundação Portuguesa do Pulmão...como se um nedico prestigiado como o Dr. Jaime Pina por dinheiro viesse arriscar denegrir a sua imagem assim como a grande Fundação Portuguesa do Pulmão.... enfim só fala assim quem tem total desconhecimento das vantagens comorovadas do produto..... apresentava-lhe umas quantas mães que hoje estão aliviadas de verem os problemas respiratórios dos filhos controlados... enfim...a Rainbow não precisa que o sr compre a máquina ....não se preocupe...o que é bom vai continuar a ter muito sucesso cumprimentos
  17.  # 77

    Falácia da popularidade? 🤔
    Nesta época de covid, quantos médicos deram a sua cara às mais diversas causas teorias e foram aclamados por elas, por uma parte da população?

    Edit: fora de brincadeiras, mesmo acreditando que a fundação do pulmão tem toda a credibilidade, há alguma publicação deles que de facto certifique alguma coisa?
    Pesquisando por "rainbow" no site deles tem zero resultados.
    Pesquisando por "fundação portuguesa do pulmão rainbow" no Google apenas devolve resultados da rainbow a referir a suposta certificação.
    É difícil...
  18.  # 78

    Colocado por: Paulo123Boa tarde a todos. Por favor permitam que partilhe a minha experiência com o "prodigioso" aspirador rainbow. Este tipo de aspirador que jamais iria comprar pelas razões que vou mencionar, adquiri-o infelizmente por herança. Um rainbow série E1, que em todo o seu tempo útil de vida até avariar, foi usado menos de 30 vezes ao longo de 15 anos. Foi sempre bem tratado, e conservado.
    Eis o que aconteceu - O motor simplesmente foi-se. A minha profissão é precisamente reparação de equipamentos eléctricos e electrónicos. Quando abri o aspirador com a finalidade de o reparar, eis o que encontrei - escovas (ridículo usar este tipo de sistema para um aspirador e ultrapassado, obrigando a uma manutenção desnecessária, escovas que aliás já nem são vendidas ainda que se possa encontrar na concorrência, e cujo custo era aproximadamente metade do preço de um aspirador vulgar) quase sem uso. o motor aplicado neste aspirador, era um rexair r7818a, número de peça 119254-00 . Fraco com apenas 1200w de potência, mal projectado, (a imperfeição de fabrico é de tal forma grosseira, que para um motor que apenas faz 3000 rotações por minuto tinha as lâminas do induzido deliberadamente desbastadas num local específico para calibrar o rolar do mesmo. Fiquei estupefacto ao ver num aspirador que custa cerca de 3000 euros hoje em dia em média, e cujo preço do motor não é inferior a 300 euros, onde aliás vem indicado no próprio motor que é para uso comercial!!!) . Agora o resto dos componentes e acessórios do aspirador, relembrando os cuidados e uso - Borracha de união do corpo ao depósito - Podre. Turbina do motor - exageradamente corroida e podre. tubos de inox de aspiração em bom estado, mas as molas de encaixe desapareceram por terem apodrecido igualmente. O mesmo com as armações em chapa zincada das escovas de limpeza. Em suma, um desastre total, uma vergonha e um insulto aos consumidores. Na minha opinião, um dos maiores logros que assisti até hoje. Se quiserem até posso mandar fotos mais tarde para os incrédulos, uma vez que ainda o tenho e a considerar mandar tudo para o lixo, depois de ter adquirido este modelo:
    https://www.polti.pt/aspirador-y-limpiador-a-vapor-vaporetto-lecoaspira-fav50-multifloor.
    É uma opção interessante, entre muitas outras. Quem comprou um aspirador destes, pagou por algo que nem tem robustez equiparável a um bom aspirador comercial, mais até que um aspirador de topo de linha profissional. O exemplo de que mandei o link, é o aspirador que uso hoje, e é apenas um entre muitos de qualidade superior em todos os aspectos a um rainbow, seja de que série for. Não se deixem levar pela ilusão de marcas, ou tentativas de exclusividade sem pesquisarem primeiro as grandes ofertas que existem no mercado. Quando falamos de um Rainbow, estamos a falar de algo desactualizado, sem fiabilidade , sobrevalorizado, e que tem sobrevivido apenas ás custas de marketing viciado, como já alguns participantes aqui demonstraram, e daqueles que colocam a exclusividade acima da qualidade apenas pelo sentimento de posse. Cumprimentos, e votos de boas futuras compras



    desmontaste um aspirador com 15 anos e ficaste surpreendido por encontrar um motor com escovas? :D parece me perfeitamente normal... o anormal é comparares um aspirador com 15 anos com um recente! não estou a defender marcas porque nem conheço esta marca, mas achei estranho isto.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, IvoMartins
  19.  # 79

    Colocado por: AnnysQue simpático que é....diz que os Portugueses teem falta de literancia?...


    Não, não é conversa de comercial, é a verdade:
    https://www.noticiasmaia.com/portugal-no-ultimo-lugar-do-ranking-de-literacia-financeira-da-zona-euro/


    Colocado por: Annysum nedico prestigiado como o Dr. Jaime Pina por dinheiro viesse arriscar denegrir a sua imagem assim como a grande Fundação Portuguesa do Pulmão


    É para rir certo? Quantos exemplos existem, ao longo da história, de recomendações e estudos manipulados e encomendados por quem tem €€€ para tal? A si e aos que andam a impingir essa maquina, claro que dá jeito ter estes estudos e meia dúzia de frases feitas, uns quantos prémios da treta, sim até parece mais credível.
  20.  # 80

    bem , vamos a factos ... porque é que a malta não aceita uma demonstração em casa e aproveita para aspirar o seu colchão , não paga nada , não tem que comprar nada , não tem que ficar com rigorosamente nada exceto alguma oferta , acho que não custa muito perder uns miseros 40 minutos ... podem usar o vosso aspirador bom , potente xpto para fazerem comparações até , ao invés de malharem numa marca aproveitem e façam um limpeza .
 
0.0260 seg. NEW