Colocado por: DacepaSendo que todos já ouviram falar das burlas MBWay agora estão os amigos do alheio mais corajosos.
Hoje um tanso a afirmar que queria comprar a escada stannah que tenho à venda, à cara podre pediu me os dados da frente e atrás do cartão multibanco. Dizia o mesmo que era para pagamento e eu poder comprovar mais rápido🤣.
Está bem que nasci à noite mas não foi ontem à noite.
Cuidado por aí.
Colocado por: carlota74Outra é quem está a comprar enviar o comprovativo de transferência do homebanking e depois de enviar o comprovativo ao vendedor anular a transferência.
Colocado por: carlota74Foi mesmo num stand que me alertaram para esta situação. Liguei até para a sibs para confirmar e é mesmo possível cancelar. No próximo dia e antes de determinada hora. A única maneira de ter certeza da transferência é se fôr feita numa máquina ATM.
Colocado por: Dacepa
E quando enviam por email a digitalização dessa transferência... e foi alterado em Photoshop.
Em alguma altura da vida tivemos ou teremos coisas a vender. É fácil, quando entrar o dinheiro podem levantar.
Ou em dinheiro à frente de uma esquadra. Isso demove muita gentinha...
Colocado por: marco1já recebi muitas destas e vai para o lixo, mas esta só me apetece mesmo é responder com um palavrãoTambém recebo frequentemente, se bem que ultimamente reparei numa inovação. Conseguem replicar o nome de um dos nossos contactos frequentes e dizem qualquer coisa do género: "Preciso falar contigo urgentemente. O problema está relacionado com isto: Link. Contacta-me assim que possas."
Colocado por: GMCQOlha mais um... Atenção a estas conversas!