Colocado por: fos1964
Fase 1 ainda sem licença de utilização :(
Colocado por: boardbaron
What??? X_X
Então? O que se passou? =(
Colocado por: ZzzzBoa noite a todos os (futuros) vizinhos,
Comprador da Fase 1 com zero novidades :(
Para uma construção com expetativa de término em dezembro de 2021 e com promessa de escritura até final de março (1º trimestre), cá estamos em finais de maio e, após várias promessas, sem qualquer perspetiva de datas.
Compreende-se que os atrasos fazem parte de qualquer projeto imobiliário (raros são os que cumprem os prazos), mas não se compreende a ausência de feedback. Valha-nos este fórum que permite ter acesso a alguma informação que vai sendo dada a alguns dos clientes (aos quais agradeço a partilha).
Boa sorte a todos!
Colocado por: boardbaronMudanças no banco de portugal com os prazos a encortar. Taxas de juros super voláteis... Instabilidade geral com a guerra. Claramente deve ser das piores alturas nos ultimos anos para comprar casa e a somar a isso falta de acompanhamento...
Colocado por: JotaP
Se isto vem no seguimento da falta de acompanhamento pareceu falar da primeira fase.
Colocado por: PatroneA Nova Imobiliária, concretamente a pessoa que está à frente daquilo, tem tido uma atitude que deixa muito a desejar. Desde o início que tenho perguntado se não ia haver atrasos (já a contar). A resposta, não só foi sempre muito positiva, como ainda chegaram a dizer que as escrituras poderiam até ser iniciadas antes do tempo porque os apartamentos estavam praticamente finalizados. Começam os atrasos e nem a imobiliária nem o construtor desembucham, só dizem que não está nas mãos deles mas na verdade até há pouco tempo havia ainda vistorias a serem feitas.
Agora ao que parece está tudo em ordem e apenas pendente da emissão pela parte da câmara, mas já não digo nada. Sou mais um dos que tem o crédito aprovado e a terminar o prazo em breve, se tiver que fazer novas condições vai ficar bem mais caro. Enfim.
Colocado por: ZzzzBoa noite vizinhos,
A ausência de feedback tem a ver com o papel um pouco "passivo" na comunicação com os clientes, ou seja, os prazos comunicados são ultrapassados e depois não há a iniciativa de dar alguma explicação para gerir as expetativas.
Quando questionei sobre alguma coisa, mais cedo ou mais tarde, tive sempre resposta.
Alguém já teve novidades sobre as vistorias e sobre as licenças?