Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Sei que há alguns posts do género por aqui, mas do que vejo já têm algum tempo e a verdade é que continuo muuuuuito perdida. :)

    Preciso de mobilar uma casa. Como o dinheiro não estica vamos dar prioridade a um dos quartos e à sala.

    Para comparar preços e porque é mais fácil definir o que se quer para um quarto do que para uma sala, estamos a começar a "sondar" o mercado precisamente pela mobília do quarto. A ideia seria uma mobília de linhas direitas, sem apliques nem risquinhos nem nada dessas coisas. ;) O único requisito mais específico é que tenha arrumação por baixo/estrado elevatório. E preferimos madeira, mas pelos vistos é melhor começarmos a aceitar a ideia do MDF...

    Por enquanto estamos a evitar os Ikeas deste mundo, e a tentar a nossa sorte junto de lojas de mobílias menos "óbvias"/conhecidas, e que façam móveis à medida, por exemplo. Mas uma coisa é pagar algo mais; outra é levarem-nos couro e cabelo por uma mobília, ou até apenas por uma cama!, inclusive em MDF...

    Alguém de Lisboa ou arredores tem experiências recentes deste género e pode ajudar? Alguém que tenha mobilado divisões há pouco tempo e tenha encontrado sítios com mobília de qualidade e que não seja caríssima... Bem sei que é uma mobília de quarto e que é um investimento a longo prazo (daí estarmos para já a evitar o Ikea, e afins), mas há preços impossíveis (e não estou sequer a falar de lojas XPTO nem de mobiliário de arquitetos e designers).

    Obrigada desde já a quem puder ajudar!

    Bom fim de semana! :)
  2.  # 2

    Pesquise neste catálogo;
    https://lourini.pt/

    Tenho vários produtos deste fabricante, preços moderados, fabricado em Portugal, linhas direitas, etc. Veja o catálogo e visite lojas de móveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anajesus
  3.  # 3

    Dê uma espreitadela aqui também.
    https://moveissantoagostinho.pt/
    Já mandei lá fazer uns móveis por medida há uns anos e não foram caros, as pessoas são disponíveis e não cobram entrega para vários sítios da AML e ainda montam tudo no local.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anajesus
  4.  # 4

    Moveis gaspar...
    https://www.moveisgaspares.pt/

    Fiquei sem perceber se quer à medida, ou não? pareceu-me que não, só não quer é peças em madeira moida... ;)
    Se quer mais rustico, mais classico ou mais moderno...

    depois aida pode ver coisas (caras)
    antarte
    Boconcept

    à medida
    carbonozdoze


    O IKEA, tem algumas peças boas.
    Eu gosto dos sommiers deles.
    Preferível um bom sommier e arranja ou manda fazer uma cabeceira de cama a gosto.
    No gato preto também tem lá umas peças em madeira porreiras... ( compre só com desconto que aquilo PVP esta inflacionado. )
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anajesus
 
0.0089 seg. NEW