Colocado por: JOliveiraBoa tarde,
Preciso da vossa ajuda!
Estou a tentar enviar a minha candidatura e não estou a conseguir... aparece-me a seguinte msg " O valor dos rendimentos do agregado é incompatível com a taxa de esforço máxima admitida (40%)" Isto quer dizer o que?!
A renda são 350€ por um T2 no Porto, a remuneração bruta de Jan a Nov, 6931.04. Tenho um filho e sou solteira.
De Janeiro a Abril estive de licença de matermidade pelo que a minha remuneração bruta não engloba o subsidio de maternidade, apenas o ordenado de Abril a Nov. Será que não terei direito? Agradeço muito a vossa ajuda. Obrigada.
Colocado por: gabrielaO meu IAJ acaba em Março 2008. Não consegui formalizar a candidatura ao Porta 65 porque o sistema não aceita as informações que coloco. Sei que não terei oportunidade de fazê-lo outra vez, mas, gostava de saber se o IAJ é suspenso pela não-candidatura ao Porta ou tem continuidade até ao prazo estabelecido de término?
«A avaria pode ficar resolvida a qualquer momento, mas de qualquer forma as pessoas interessadas em apresentar uma candidatura dispõem agora de mais tempo para o fazer», explicou à Lusa o director de comunicação do Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana, Luís Macedo e Sousa.
Quanto às críticas em relação ao tecto máximo de rendas admitido para as candidaturas ao Porta 65 Nuno Vasconcelos afirmou: «Não é só na Internet que as pessoas podem alugar casa e não é por os valores estarem inflacionados que íamos admitir rendas mais altas». «Ainda esta semana um senhorio veio ao Instituto dizer que não tinha anúncio na Internet, mas tinha um prédio com andares para alugar e praticava rendas dentro dos valores definidos para o programa»
Almada, Costa da Caparica, perto da praia, 1 ass., anexo pequeno, dentro de jardim, mobilado, electrodomésticos, tv a cores. €250