Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, estou a fazer umas remodelações no meu apartamento que fica em Almada, e apesar de não estar a fazer nada demais neste momento surgiu-me uma questão, quando me deram a documentação da casa não tinha lá nenhuma planta da mesma e isso podia-me dar jeito mais tarde, alguém sabe quando não temos a planta da casa onde é que a podemos ir solicitar?

    Seria à administração do condomínio? à Câmara Municipal? Junta de Freguesia? Ou existem apartamentos simplesmente sem planta? Este é da década de 80, portanto é possível que já não exista a planta

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Pede-se na Câmara.
    Concordam com este comentário: tviegas, NLuz
    • NLuz
    • 22 junho 2022

     # 3

    Na Câmara e já dá online na de Almada.
  3.  # 4

    Já perguntou à administração do condomínio se tem plantas do prédio, em principio nos documentos do condomínio deviam estar as plantas do prédio.
  4.  # 5

    Colocado por: NLuzNa Câmara e já dá online na de Almada.


    Sabe por acaso onde? Ou como se chama o documento que devo pesquisar? Encontrei isto https://formularios.cm-almada.pt/ mas não sei que formulário deveria preencher neste caso
  5.  # 6

    Enviei emails a ambos e vamos ver o que respondem mas como a administração do prédio já mudou imensas vezes duvido que eles ainda a tenham, de qualquer forma obrigado a todos pela ajuda :)
  6.  # 7

    Como suspeitava a administração não tem plantas de nada, mas a CM de Almada respondeu com o seguinte link
    https://www.cm-almada.pt/territorio/urbanismo/fotocopias-simples-ou-autenticadas-de-documentos

    E de lá fiz a solicitação do documento, agora tenho de aguardar resposta deles.
 
0.0108 seg. NEW