Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Alguém aderiu ao serviço HP+ que possa partilhar a opinião?

    Com o regresso das aulas e o incremento do teletrabalho adquiri uma impressora nova. Caso adira ao serviço hp+ (tenho apenas 7 dias para o fazer) 'dão', durante 6 meses, impressões grátis.

    Mas depois em lado nenhum se encontra os custos seguintes, sejam mensais, sejam por impressão.Por norma detesto mensalidades/fidelizações... mas se alguém conseguir ilucidar.

    Por norma arranjo gasto 1 conjunto de tinteiros por ano, neste caso, cerca de 50€, se for nos tinteiros recarregados.

    ps. na net não encontro opiniões válidas....
  2.  # 2

    Entretanto encontrei esta info:
    https://tugatech.com.pt/t43978-hp-instant-ink-com-aumento-de-precos-em-portugal

    basicamente 600 impressões ano por 48€... desconfio que não faço tantas, mas 1 conjunto de tinteiros tb n faz 600 páginas....
  3.  # 3

    Ja tenho esse serviço a uns anos ainda com conta grátis (acho que agora custa 1eur/mes ou assim na conta base para 10 paginas/mes), se calhar porque ainda nao renovei os tinteiros. So tenho a dizer bem do serviço, mas so a uso para impressões a cores (tenho impressora a laser para as p&b.
  4.  # 4

    Penso que compensa sempre vs comprar tinteiros originais.
  5.  # 5

    Já percebi que uma coisa é o HP+, outra é o Instant ink, do 1º n posso desistir, do 2º posso... mas é muita informação contraditória e pouco clara, por agora fico de fora.
  6.  # 6

    Ah, de facto tb pensava que era a mesma coisa. Eu tenho o InstantInk entao.
  7.  # 7

    Desde há uns anos que opto por imprimir com tinteiros compatíveis.
    Impressora é uma Epson e os tinteiros compatíveis ficam baratíssimos. Com o valor de um tinteiro original consigo comprar as 4 cores e a qualidade dos atuais que encontrei está ótima.
 
0.0109 seg. NEW