Tenho um termoacumulador(300l) com cerca de 1 ano e meio com uma serpentina furada. A empresa fornecedora diz que tenho de o enviar para a fábrica para avaliação!! Sou eu que tenho de enviar?!!! Ficou sem água em casa?!! é que não disponibilizam substituto.
Nao vejo diferença nenhuma de uma tv avariada levas a worten por exemplo, e esperas 30 dias que resolvam nao te dao nenhuma de volta entretanto
olha outro exemplo, avaria no carro... mesmo o seguro acho que te dá uns dias de carro emprestado se tiveres isso a ser pago no seguro, mas duvido que a oficina te arranje um carro entretanto, se a peça levar 2 semanas
e tudo isto para dizer o quê? Com a minha experiencia, noto que devemos sempre comprar a maioria dos produtos nas lojas da esquina proximas de nós, sermos clientes dessas lojas poderá resolver/minimizar o problema. Por exemplo, também me acontece com os esquentadores, quando avariam vão para reparação na empresa que me fornece o gás, e a mesma deixa sempre um esquentador substituto. Duvido que se tivesse comprado na worten o esquentador eles me viessem a casa trocar o dito e deixar outro... Vale o que vale, é um exemplo.