Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Comprei recentemente um apartamento cujas portas são antigas e algumas devido à humidade não fecham. Visto que as portas são antigas, inicialmente, tínhamos pensado em trocar apenas os puxadores, são ainda daqueles que têm um botão para abrir, e passar bondex, mas ao verificar que não fecham (suponho que aconteça apenas no inverno) estamos a considerar substituir as portas por umas modernas (brancas para combinar com o rodapé)

    A questão é que não percebo nada de preços que apresentam nos sites (visto que não incluem puxadores, guarnições e nem sei se incluem os aros), ou seja não consigo ter noção em quanto a brincadeira nos vai sair. São 7 portas, sendo que 1 é para wc.

    Alguém me pode indicar +/- valores, ou se recomendam algum sítio para comprar?

    Obrigada.
    • AMVP
    • 6 março 2023

     # 2

    Colocado por: MafaldaAlComprei recentemente um apartamento cujas portas são antigas e algumas devido à humidade não fecham.

    Se tem problemas de humidade, tenha cuidado com a troca, pois muitas das novas como o material é pior, quando se está preocupado em comprar barato, pode vir a ter problemas maiores com a troca.
    Concordam com este comentário: zedasilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MafaldaAl
  2.  # 3

    Se as portas tiverem alguma qualidade mais vale um carpinteiro tirar uma fita ou duas onde for preciso e pintar direitinho.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MafaldaAl
  3.  # 4

    Portas antigas podem ter o problema das dobradiças estarem desalinhadas e então a porta custa a fechar, é uma situação muito fácil de identificar e resolver. Em todo o caso, o empeno (dilatação) das portas em muitas das vezes também pode ser corrigido sem ser necessário trocar.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MafaldaAl
 
0.0085 seg. NEW