Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A grande maioria das respostas a um anúncio que coloquei para arrendar um apartamento em Lx, são de estrangeiros que aparentam ser da mesma nacionalidade (penso que Bangladesh), com contacto de telemóvel muito semelhantes (4 primeiros dígitos do nr iguais). Gostaria de despistar se poderá ser algum tipo de scam que me esteja a escapar e saber se alguém tem tido fenómenos idênticos.

    Obgd desde já pela ajuda,
  2.  # 2

    Já fez alguma pesquisa no Google por esses números?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Acalves
  3.  # 3

    Já. Não apanho nada...
  4.  # 4

    Colocado por: AcalvesA grande maioria das respostas a um anúncio que coloquei para arrendar um apartamento em Lx, são de estrangeiros que aparentam ser da mesma nacionalidade (penso que Bangladesh), com contacto de telemóvel muito semelhantes (4 primeiros dígitos do nr iguais). Gostaria de despistar se poderá ser algum tipo de scam que me esteja a escapar e saber se alguém tem tido fenómenos idênticos.

    Obgd desde já pela ajuda,

    Faça o despiste através do Sync.Me
  5.  # 5

    isso é uma máfia que até já veio nas noticias, arrendam e depois metem lá ou serve de morada fictícia a dezenas de individuos para conseguir legalização, comprovativo de morada.
    Concordam com este comentário: Carvai
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio, Acalves
  6.  # 6

    Colocado por: marco1isso é uma máfia que até já veio nas noticias, arrendam e depois metem lá ou serve de morada fictícia a dezenas de individuos para conseguir legalização, comprovativo de morada.
    Concordam com este comentário:Carvai

    È isto mesmo. Em Outubro passei pelo mesmo quando arrendei o apartamento em Benfica. Ofereciam pagar um ano de rendas adiantado e outras tretas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Acalves
 
0.0104 seg. NEW