Colocado por: jorgealvese 0,05% (comissão usual) de um credito habitação é muito dinheiro,
num empréstimo de 200.000€ dá mais 10.000€ tax free mais a adicionar da comissão da imobiliária, claro que alguns andam que nem abutres
Colocado por: reflexoluisCaros Amigos,
O meu irmão recorreu a um profisional da area de financiamentos, a maior Consultora financeira em Portugal, trataram lhe de tudo de forma isenta e transparente, e conseguiram lhe um super emprestimo num Banco Alemão, os Bancos espanhois tinham uma TAER mais elevada e o meu irmão fez o seguro de vida na Liberty onde o Consultor negociou lhe as melhores condições/preço sem aquele Banco penalizar no spread como fazem muitos Bancos Portuguese e Espanhois.
O mais engraçado nesta historia foi o agente imobiliario entrar em contacto "as escondidas" com o banco alemão para ser comissionado a nivel financeiro quando ele so preconizava a Banco Portuguesa e as suas Parcerias exclusivas
São cá uns artistas , os nossos agentes Imobilairios tugas, como dizia um cidadão belga que comprou casa no estoril, eles fazem de advogado, solictador, notario, consultores financeiro, engenheiros, mediadores de seguros, esta gente é fabulosa e tão seria, não é Sr Andre Perreira???
um comecial de um stand auto vende carros,já lhe perguntei noutra discussão, o vendedor de automóveis e um mafioso? não são os mesmos que carregam em varias locadoras o credito? você tem uma fobia as imobiliárias? ou e so para promover...?
Entre um credito de um carro para 5 anos e de uma casa para 40 anos, existe muitas diferenças,vou levar os seus comentários de outra forma porque estou mais do que convencido que e só para promover a sua área, nem que para isso tenha que denegrir os outros.
Colocado por: reflexoluisPrezado Amigo,
Entre um credito de um carro para 5 anos e de uma casa para 40 anos, existe muitas diferenças, o vendedor de carro pode ter uma financeira para facilitar a concretização da sua operação mas se o cliente efectuar o credito noutro banco, não vai de certeza ligar ao mesmo a exigir que seja carregado o seu codigo a operação, não tenho fobia a imobilairias, mas acho que deve existir separação entre intermediação imobiliaria e financeira como acontece em todos os outros paises ...mais avancados no tempo...se procuro uma casa, não vou procurar um advogado? se procuro um bom credito habitação, o mediador imobiliario não tem que interagir-se neste assunto, motivado apenas para mais uma comissão extra..alias a Remax e a ERA criaram as suas proprias consultoras independentes com profisionais habilitados e formados em apresentar e explicar pre aprovações de bancos, apolices de seguros e não simulações ficticias...