Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Dia

    Necessito de adquirir um teelfone com ou sem fios que possua uma função que penso se chamar WhiteList.
    Em resumo, preciso de um telefone que não receba absolutamente nenhuma chamada telefónica, excepto os números que forem configurados numa lista própria do telefone.
    Não sei se existe algum tipo de telefone que tenha esta função e procurando na internet, é bastante confuso de se ter a certeza que o faça.
    É para um uso particular, pelo que o preço convinha não ser exageradamente elevado :-)
    Obrigado pela ajuda
  2.  # 2

    Telefone, telefone?!
    Qq telem. tem controlo parental que com mais ou menos configuração dá para fazer isso…
  3.  # 3

    Um Android faz isso facilmente e nem sequer precisa de instalar nenhuma app basta utilizar a função "Do not Disturb" que barra chamadas, colocar uma exceção para continuar a receber chamadas de Favorites e por os seus "Contacts" todos como "Favorites"
  4.  # 4

    Obrigado pelas respostas, no caso e esqueci-me de referir, pretendo colocar ao dispôr da minha mãe que já está com inicio de sinais de alguma demência, um telefone muito simples, mas que não permita receber chamadas além dos filhos, de forma a se evitar que aceite contratos verbais por telefone.
    Está sózinha em casa algumas horas por dia e queremos evitar que possa acontecer alguma situação destas. Contudo, o telefone poderá fazer chamadas para quem ela desejar falar. Sistema Android para ela é bastante complicado de manusear.

    Falaram-me no WhiteList mas não encontro nenhum com esta especificação.
  5.  # 5

    Tem telemóveis para Seniores, ou crianças que vão cumprir o que pretende. investigue.
  6.  # 6

    Efectivamente existem imensos telefones para séniors, com teclas grandes, com teclas dedicadas a numeros especificos, botão de SOS e tudo o mais, mas nenhum tem a WhiteList e já espquisei bastante mesmo.
    Muitos dos sites não colocam toda a informação e nem respondem aos emails a pedir esclarecimento, por isso, resolvi colocar aqui aminha questão na tentativa de alguém já ter precisado do mesmo que eu. Claro que irei continuar a pesquisar.
 
0.0105 seg. NEW