Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

    Colocado por: BigmouseOptei por um destes


      Screenshot_2023-06-27-21-28-56-817_com.android.chrome-edit.jpg
      Screenshot_2023-06-27-21-28-10-542_com.android.chrome-edit.jpg
    não cria condensação o vidro ao cozinhar? O da minha madrinha é constante
  2.  # 522

    Colocado por: BigmouseOptei por um destes


    Estas pessoas agradeceram este comentário:silence
      Screenshot_2023-06-27-21-28-56-817_com.android.chrome-edit.jpg
      Screenshot_2023-06-27-21-28-10-542_com.android.chrome-edit.jpg


    gosto bastante, qual a marca? está satisfeito?
  3.  # 523

    Colocado por: Casa da Horta
    Igual aos demais. Tem é de ver as características de extração e ruído. O ruído é extremamente importante, perde-se vontade de o ligar só de saber a dor de cabeça que dá aquele barulho tanto tempo!

    Quando andei à procura gostei dos Klarstein, mas para ficar bem era ter placa e forno a condizer 😉
    Já decidiu ou tem placa e forno?


    A esposa ainda nao decidiu, dantes era placa ceramica, dps ja era com bicos a gás, agora nao sabe :D
  4.  # 524

    sem duvida, a minha carteira é que não havida de gostar

    Colocado por: NielsBohreria ficado melhor um forno de 90 ;)
  5.  # 525

    está a referir ao que está aplicado na parede?
    se sim, aquilo é cerâmico. As vezes condensa, mas é preciso estar o valor a incidir directamente.

    Colocado por: Peper87não cria condensação o vidro ao cozinhar? O da minha madrinha é constante
  6.  # 526

    é da teka, estou satisfeito. é obvio que faz algum ruido, mas em modo boost tem anunciado >900m3/h.

    tem ainda função de temporização, que utilizo muito, e a função Fresh Air, que activa a ventilação por 10min por cada hora.

    Colocado por: silencegosto bastante, qual a marca? está satisfeito?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silence
  7.  # 527

    Colocado por: Bigmouseé da teka, estou satisfeito. é obvio que faz algum ruido, mas em modo boost tem anunciado >900m3/h.

    tem ainda função de temporização, que utilizo muito, e a função Fresh Air, que activa a ventilação por 10min por cada hora.

    Estas pessoas agradeceram este comentário:silence


    A minha mãe tem algumas coisas Teka, o preço qualidade, parece-me a mim bastante interessante.
  8.  # 528

    Colocado por: Bigmouseé da teka, estou satisfeito. é obvio que faz algum ruido, mas em modo boost tem anunciado >900m3/h.

    tem ainda função de temporização, que utilizo muito, e a função Fresh Air, que activa a ventilação por 10min por cada hora.

    Estas pessoas agradeceram este comentário:silence


    Pode dizer o modelo?
  9.  # 529

    Colocado por: silence

    Pode dizer o modelo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: silence
      Screenshot_2023-06-28-21-59-37-907_com.miui.gallery-edit.jpg
  10.  # 530

    Colocado por: Bigmouse
    Estas pessoas agradeceram este comentário:silence
      Screenshot_2023-06-28-21-59-37-907_com.miui.gallery-edit.jpg


    sai um bocadinho fora do orçamento :)
  11.  # 531

    Não sei que valor encontrou, mas ficou me a 495€. Foi o meu preço que consegui na altura vs capacidade de extração.

    Colocado por: silence

    sai um bocadinho fora do orçamento :)
  12.  # 532

    Colocado por: BigmouseNão sei que valor encontrou, mas ficou me a 495€. Foi o meu preço que consegui na altura vs capacidade de extração.



    O mais barato foi a volta de 700 e qq coisa acho...tenho q procurar melhor.
  13.  # 533

    E extraçção exterior? Eu comprei num apartamento um exaustor da teka têm excelente extração, mas como disseram anteriormente, para quem tem open space perde a pica de o ligar.
  14.  # 534

    Há coisas em que não vale a pena andar a contar os tostões... Mais vale comprar logo uma coisa em condições.
    Concordam com este comentário: silence, Jpires76
  15.  # 535

    Colocado por: rjmpiresHá coisas em que não vale a pena andar a contar os tostões... Mais vale comprar logo uma coisa em condições.
    Concordam com este comentário:silence


    Este da Teka q falamos, do bigmouse, parece boa opção
    • argo
    • 16 julho 2023 editado

     # 536

    Colocado por: silenceEntretanto os trabalhos avançam.

    A madeira chegou e avançou-se com cobertura e estrutura da mezzanine.
      IMG_0387.jpg
      IMG_0298.jpg
      IMG_0294.jpg

    O isolamento térmico da cobertura é somente o do painel sanduíche?
  16.  # 537

    Colocado por: argo
    O isolamento térmico da cobertura é somente o do painel sanduíche?


    Não, por baixo vai levar la de rocha e dps o teto...
  17.  # 538

    Mais alguns updates, Casa já foi toda rebocada, dentro e fora.

    Já tem as pedras e o ladrilhador também já terminou as casas de banho.

    Betonilha e estrutura de tetos falsos tb já está, falta apenas uma das casas de banho.

    Entretanto já se começou a meter lã de rocha , deve ficar hoje e já pedi contador definitivo.

    Estes últimos dias de Agosto são complicados porque há muita empresas de férias.

    Alumínios estão ja a ser feitos e conto tê-los em 2 semanas.
  18.  # 539

    Reboco fora
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N.Pires
      IMG_1264.jpg
      IMG_1260.jpg
      IMG_1256.jpg
  19.  # 540

    Diferença dentro e fora e estrutura teto falso
      IMG_1391.jpg
      IMG_1385.jpg
      IMG_1263.jpg
 
0.0261 seg. NEW