Colocado por: DR1982Eu sou dos que defende que é preciso pouco espaço, e na verdade não acumulamos tralha mas ha tralha obrigatória…
Um T3 com garagem precisa-se de 150m2 na minha opinião.
Colocado por: Reduto25tem filhos?
O que e obrigatório que justifique tal tamanho?
Colocado por: rjmsilva
E só com autorização do homem da casa.
Colocado por: jg231
100m2 chegam e bem...
3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 2wc, não é suficiente? e os quartos podem ser bem grandes, demais até
Colocado por: JMHouse
LOL, há pessoal que acha piada a ser este tipo de forista :)
Colocado por: jg231Não vejo porquê. Precisa de mais cave, garagem e mais nada. Trabalho a partir de casa, quero é estar cá fora. Área grande é importante para mim mas cá fora, lá dentro até passava com menos.
Embora visitei uma casa com 80m2 e achei pequena, mas estava dividida em 2 pisos
Colocado por: Reduto25
Redutor era se não lhe desse abertura para expor a sua opinião , eu acho que a opinião dela pode complementar ou não , mas a decisão final sou eu que a tomo .
Olhe mas ela já sabia de pronto ao que vinha e não se opôs não foi nenhuma surpresa
Colocado por: Reduto25Olhe eu mostrei isto a minha mulher e ela riu-se , e para ver existe espaço para partilhar ideias e diferentes perspectivas embora não retire a minha posição de decidir aquilo que acho melhor para nós.
Se ela não quizesse estar comigo já se tinha ido embora a muito tempo , as pessoas não são todas iguais ela teve a mesma educação valores que eu logo e normal para nós.
Não se preocupe que eu as vezes deixo a escolher o que vamos jantar e ofereço lhe flores muitas vezes.
Colocado por: ferreiraj125https://expresso.pt/economia/precos-das-casas-comecam-a-cair=f404770
Colocado por: ferreiraj125https://expresso.pt/economia/precos-das-casas-comecam-a-cair=f404770
Colocado por: ferreiraj125https://expresso.pt/economia/precos-das-casas-comecam-a-cair=f404770
Colocado por: ferreiraj125https://expresso.pt/economia/precos-das-casas-comecam-a-cair=f404770
"Isto está bom é para comprar e não para vender".
Colocado por: Reduto25Tanto celeuma por aquilo que disse quer dizer , dizer que a vossa mulher e que decide ok dizer que sou eu já há problema
Colocado por: Vítor Magalhãesnotícias disfarçadas de promoção imobiliária são sempre uma delícia...
Colocado por: Sandra_cc
Agora avançando no tempo da sua notícia para a actualidade.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/venda-de-casas-volta-a-aquecer-depois-de-tres-trimestres-em-queda?fbclid=IwAR3gLazfWa3o4kS-hGV26IgnYrPlVeG5lmIx3ERmh6TTQB1rsg4baJAsNAE