Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho tido um problema cada vez mais intenso no inverno de infiltrações em dois dos cantos da casa que se podem verificar na foto.
    Basicamente, por dentro de casa as paredes nos cantos ficam pretas em certos sitios e com um cheiro intenso, o que não é nada bom.
    Ao verificar os muros vi que está a abrir algumas brechas.

    Tudo terá começado na altura que a varanda foi impermiabilizada e os muros ficaram esquecidos.

    Entretanto, falei com alguem da área que me deu um orçamento. Algumas coisas não foram bem escritas mas foi algo do género:

    Revestimento de muros inchados com massa start contat com rede de fibra, mais pinturas e também com rodapés de pavimenta cerâmica. Com valor de 450€ + IVA.

    Ora em relação aos rodapés já ouvi falar mal. E já ouvi falar em tela liquida como opção visto ser pintavel, no entanto a rede de fibra seria importante visto a parede do muro estar a abrir brechas.


    Qual a vossa opinião? Devo pedir mais orçamentos?
    Confesso ser uma área dificil de arranjar quem faça os trabalhos.


    https://ibb.co/s6gcdry
    https://ibb.co/9yNhy1C
  2.  # 2

    Novas imagens que dá para ver o tipo de muros que são.

    Gostava de saber de quem tem experiencia que tipo de tecnicas e materiais usam para resolver este tipo de problemas?

    Tenho que resolver esta situação antes de vir o tempo humido pois começo a ter serias infiltrações dentro de casa.

    https://ibb.co/GP77Pbb
    https://ibb.co/DKXwg3K
    https://ibb.co/T8Kztvk
  3.  # 3

    Tela líquida ou barramento armado
  4.  # 4

    Colocado por: RicardoPortoTela líquida ou barramento armado


    Meti tela líquida com fibras, parece ser o mais indicado e facil de aplicar.
 
0.0085 seg. NEW