Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, sou novo neste fórum e gostaria de saber a vossa opinião sobre o programa PAS (arrendar para subarrendar). Estou interessado em aderir a este programa, mas tenho receio de que o Estado possa ficar com a minha casa no final do contrato! Alguém aqui aderiu a este programa enquanto proprietário?
  2.  # 2

    Não aderi nem aconselho alguém a aderir negócios com o estado é sempre de desconfiar. Há sempre uma interrogação será que vão cumprir com aquilo que prometem?
    Ou até ao fim do contrato alteram a Lei?
    Concordam com este comentário: coelhinho78, Bondi
  3.  # 3

    Já para não falar que estará a contar com um potencial litigante que tem todo o tempo e dinheiro (o seu e de todos nós) para empatar qualquer processo. Jamais.
    Concordam com este comentário: Bondi
  4.  # 4

    Obrigado pela opinião!
    Realmente, o estado deixa muito a desejar.
    Conheço pessoas que tinham direito ao Apoio Extraordinário à Renda e nunca viram a cor do dinheiro, e ainda por cima não conseguem falar com ninguém das entidades públicas.
    Prefiro não correr esse risco!
    Concordam com este comentário: Bondi
 
0.0084 seg. NEW