Olá, sou novo neste fórum e gostaria de saber a vossa opinião sobre o programa PAS (arrendar para subarrendar). Estou interessado em aderir a este programa, mas tenho receio de que o Estado possa ficar com a minha casa no final do contrato! Alguém aqui aderiu a este programa enquanto proprietário?
Não aderi nem aconselho alguém a aderir negócios com o estado é sempre de desconfiar. Há sempre uma interrogação será que vão cumprir com aquilo que prometem? Ou até ao fim do contrato alteram a Lei?
Já para não falar que estará a contar com um potencial litigante que tem todo o tempo e dinheiro (o seu e de todos nós) para empatar qualquer processo. Jamais.
Obrigado pela opinião! Realmente, o estado deixa muito a desejar. Conheço pessoas que tinham direito ao Apoio Extraordinário à Renda e nunca viram a cor do dinheiro, e ainda por cima não conseguem falar com ninguém das entidades públicas. Prefiro não correr esse risco!