Recuperei a casa da minha avó e resolvi instalar um recuperador de calor Solzaima Trevi 850 uma vez que me garantiram que teria capacidade para aquecer toda a casa. Desde início de Novembro que vivo na casa recuperada. Inicialmente o recuperador de calor não efectuava a distribuição pelas divisões como estava previsto, passadas algumas semanas resolveram o problema mas a porta do recuperador de calor estragou-se em 23 de Dezembro e não é possível fechar, desde essa data não podemos usar o aparelho, para além disso as paredes ficaram todas amarelas devido ao fumo e continuo a utilizar aquecimento eléctrico quando possuo lenha para alimentar o recuperador de calor. Desde essa altura que solicitamos inúmeras vezes que venham resolver o problema sem resultado. Finalmente decidiram vir no dia 13 de Janeiro, deixei de ir trabalhar para os receber e simplesmente não apareceram sem qualquer justificação. Depois de um investimento superior a €5.000,00 aguardo possivelmente o fim do inverno para que me venham resolver o problema. Depois desta experiência claramente nunca mais vou comprar qualquer produto da marca Solzaima.
Caso esses senhores pouco profissionais apenas sejam representantes da marca, aconselho vivamente a fazer uma reclamação por escrito para a mesma com indicação do nome da empresa, caso eles sejam funcionários da "casa mãe", acho bem recorrer a um advogado para inter+por uma acção contra a mesma, pedindo indeminização em relação quer ás paredes, quer à sua falta ao trabalho, quer mesmo a todas as dores de cabeça que já apanhou.
eu, tenho um aparelho dessa marca, vendido e instalado por um representante e ele nunca me deu dores de cabeça dessa ordem, caso contrário já tinha agido.
Não se esqueça que quando mais deicar andar, menos hipóteses tem de reclamar (o prazo de garantia vai ficando mais curto)