Colocado por: vf74ja vi que existe Uponor Siccus Miniexistem mais opções, o problema será encontrar quem as aplique devidamente e simultaneamente tenha experiencia,
Colocado por: jorgealvesagora falando doutra maneira: porque os sistemas mini? o convencional Schluter Bekoteck com 52mm de espessura total já com betonilha de recobrimento não é possível?
Colocado por: callinasSó pretende aquecimento? ou também quer aquecimento e arrefecimento?
O Uponor Siccus Mini, parece simples de aplicar (tem apenas 15mm) e é obra a seco , qual a dificuldade principal deste sistemas?
Colocado por: vf74parece simples de aplicartodos são muitos simples e fáceis de aplicar os problemas existem nos detalhes de desenho, implementação e configuração dos sistemas, sendo que a maioria dos "aplicadores" não tem nem formação nem vontade condizente com estas soluções.
Colocado por: jorgealvestodos são muitos simples e fáceis de aplicar os problemas existem nos detalhes de desenho, implementação e configuração dos sistemas, sendo que a maioria dos "aplicadores" não tem nem formação nem vontade condizente com estas soluções.