Colocado por: Migas82
Actualmente moro num apartamento com box e como seria de esperar tenho apenas um contador elétrico e a energia da box é controlada por um disjuntor no quadro geral.
Colocado por: MLopes_Supostamente, se essa garagem é uma fração independente do apartamento, de certeza que terá um contador de eletricidade para a garagem e outro para o apartamento.
Colocado por: size
E, nesse caso, a garagem também foi constituída como fração autónoma ?
Há, realmente, situações como a que refere, que complicará o recurso a uma requisição de novo contador no prédio para a fracção garagem.
É que, será suposto a necessidade de um novo projecto elétrico para o prédio, obra de adaptação, a ter que ser aprovado pela E-Redes.
Colocado por: FFADou então utiliza a electricidade do condominio...
Colocado por: Migas82É possível chegar a acordo com o condomínio para pagar uma renda e usar a energia deles?
Colocado por: rguerreiro79Ligue para a eredes e confirme se a fracção da garagem já teve algum CPE(código ponto de entrega).
Se não tiver poderá ter sorte e a sua contratação de potência em somatório com as outras frações não exceder o que foi licenciado.
Em último caso só alterando o projecto elétrico do edifício para aumentar a potência total.
Colocado por: Varejotepode já não ser um negócio bom.
Colocado por: Palhava
Só por causa da electricidade?
Para que actividade, de acordo com a licença?
Colocado por: VarejoteAté para aumento de potência, já é necessário projeto e viabilidade, quanto mais para novo ponto de entrega. O migas que reze para que já tenha CPE atribuído, senão a compra da box, pode já não ser um negócio bom.não sabia, tive um caso parecido com este (2 garagens com duas matrizes e só um CPE que alimentava as duas) mas como o prédio estava já no limite dos 50kva tinha de avançar com projeto.
Colocado por: rguerreiro79não sabia, tive um caso parecido com este (2 garagens com duas matrizes e só um CPE que alimentava as duas) mas como o prédio estava já no limite dos 50kva tinha de avançar com projeto.
Mesmo que seja para alugar a eletricidade é algo que vem sempre à baila, por isso pode complicar o negócio. Agora se o valor de compra for mesmo bom ai já é diferente.