Olá a todos Vi recentemente um vídeo onde se fala de bolas de lã e fragâncias para usar na máquina de secar roupa..acontece que na pesquisa que faço o tema é vago .. gostaria de saber se alguém usa este tipo de material e onde o consigo comprar.. obrigado pela atenção..boa semana
Paulo, pode impregnar qualquer quadrado de algodão com 5 gotas de oleo essencial e espetar dentro do tambor.
A lã não seria indicado porque não reage bem com altas temperaturas (a menos que fosse secar a frio).
O O.E. não deve ser aplicado directamente na roupa porque pode manchar.
Escolha algo biológico com um aroma simples do estilo alfazema, porque pode enjoar.
EDIT | esse mesmo óleo pode ser usado em gotinhas em um balde de agua quente e uma colher de bicarbonato de sódio e tem uma substituição barata e eficiente de líquido lava tudo de chão.