Iniciar sessão ou registar-se
  1. Eu recebi hoje a confirmação da Repsol que o meu contrato estava activo e fiz ontem a mudança para a Plenitude. Vamos ver se não causo um erro fatal no sistema :)
  2. Eu estava a pensar mudar também o gás natural para a Plenitude, mas o simulador da erse dá-me apenas uma diferença de cêntimos.
    Visto que estou no mercado regulado o melhor é manter-me como estou.
  3. Eu ja fiz na terça mas ainda não aparece nada na e-redes.... Será a GE a dificultar? xD
  4. Olá!

    Eventualmente é uma questão parva visto que não encontrei resposta no tópico, mas aqui vai.

    Tenho Goldenergy e a faturação é no dia 13 de cada mês.
    Na última fatura não enviei leituras reais e a Goldenergy cobrou ~270KWh em vez de ~100KWh.

    Imaginando que mudo de operadora hoje, a Goldenergy vai-me enviar fatura desses 6 dias? E o que acontece em relação à diferença para os valores reais?
  5. A Goldenergy deve pedir-lhe para enviar uma contagem real antes de fechar o seu contrato para fazer os acertos, ou pelo menos é suposto.
  6. Colocado por: lpetingaeve pedir-lhe para enviar uma contagem real antes de fechar o seu contrato para fazer os acertos, ou pelo menos é suposto.

    Tenho autoconsumo são enviadas todos os dias
  7. Colocado por: lpetingaA Goldenergy deve pedir-lhe para enviar uma contagem real antes de fechar o seu contrato para fazer os acertos, ou pelo menos é suposto.


    Estava a responder ao MQueiros. No seu caso acho que é só mesmo esperar.
    Concordam com este comentário: ematos
  8. Já alguém tem acesso à área de cliente da plenitude?
  9. Não enviaram dados de acesso e não vejo opção de registo...
    Concordam com este comentário: CaraM
  10. Já entrei na área de cliente.

    Recebi o login de manhã.
  11. Eu recebi login do contrato de gás que já está ativo, o de eletricidade ainda não mas já foi comunicado à e-redes (telefonei para o apoio plenitude).
    É uma questão de aguardar…
  12. Quem estiver interessado em mudar para a Iberdrola, deixo aqui o meu código: EEJE8299X.

    Os novos clientes angariados por si receberão um desconto de 60€ na contratação (20€ de desconto nas primeiras 3 faturas), para além de terem acesso a tarifários muito competitivos.
  13. Colocado por: djouzeEu recebi hoje a confirmação da Repsol que o meu contrato estava activo e fiz ontem a mudança para a Plenitude. Vamos ver se não causo um erro fatal no sistema :)


    estava numa situação muito idêntica. ontem estava, no site e-redes, com a Repsol e hoje já lá está a Plenitude.

    curiosamente, ligaram-me hoje da Repsol para me apresentarem uma contra proposta para ficar por lá. remetiam-me para o indexado deles...

    edit: estou hoje a tentar mudar os tarifários dos meus pais e da minha sogra mas está complicado, fica ali a patinar na verificação do CPE. acho que vou tentar mais logo à noite.
    Concordam com este comentário: trivial
  14. Colocado por: bukowski

    estava numa situação muito idêntica. ontem estava, no site e-redes, com a Repsol e hoje já lá está a Plenitude.

    curiosamente, ligaram-me hoje da Repsol para me apresentarem uma contra proposta para ficar por lá. remetiam-me para o indexado deles...

    edit: estou hoje a tentar mudar os tarifários dos meus pais e da minha sogra mas está complicado, fica ali a patinar na verificação do CPE. acho que vou tentar mais logo à noite.

    Segundo a linha deles, estão com problemas no site só ligando para a linha que é muito difícil...
  15. Colocado por: fpacardoso
    Segundo a linha deles, estão com problemas no site só ligando para a linha que é muito difícil...


    7 cães a um osso... é natural. tento logo à noite. de preferência bem tarde.
  16. Colocado por: bukowski

    7 cães a um osso... é natural. tento logo à noite. de preferência bem tarde.

    Ontem também tentei à noite e depois de concluir o processo dizia que iam contactar e afinal liguei para a linha e não ficou lá nada. Estou a tentar novamente ligar para outro numero para fazer a adesão...
  17. Boa sorte aos que pensam que a noite conseguem ultrapassar a questão do CPE
    eu ontem demanhã já estava com esse problema tentei à noite tarde e ainda hoje demanhã e continua tudo igual, aliás abordei isso aqui há 3 ou 4 paginas atras.
  18. Neste momento só conseguem aderir ligando para a linha, estive uma hora em espera para ser atendido...
  19. Colocado por: fpacardoso
    Ontem também tentei à noite e depois de concluir o processo dizia que iam contactar e afinal liguei para a linha e não ficou lá nada. Estou a tentar novamente ligar para outro numero para fazer a adesão...


    manda aí o número. pela linha normal está impossível!
  20. Colocado por: Rafael Monteiro AlexBoa sorte aos que pensam que a noite conseguem ultrapassar a questão do CPE
    eu ontem demanhã já estava com esse problema tentei à noite tarde e ainda hoje demanhã e continua tudo igual, aliás abordei isso aqui há 3 ou 4 paginas atras.


    Fiz a adesão online ontem pelas 12.30. Inicialmente após longo período de espera na validação do CPE, dizia-me queo CPE não podia ser contratado (?) e para ligar para a linha de apoio. Após 3 ou 4 tentativas lá deu e prossegiu o processo.
    No final, o sms de confirmação também demorou alguns minutos.
 
0.0447 seg. NEW