Colocado por: Josam
Já agora, a não informação dos aumentos do preço do kwh o que implica?
Tenho quase a certeza que não fui informado (já li as faturas e não recebi mail ou carta).
Colocado por: njsPara quem já tem acesso à App da Plenitude, está em português ou espanhol ? A minha está em espanhol, até o contacto telefónico e site é de Espanha :) no entanto já está tudo migrado correctamente.
Colocado por: ruicarlov
Se foi apenas aumento devido à subida da TAR não implica nada. Nos contratos está quase sempre escrito que qualquer mudança de TAR e impostos é imediatamente refletida no preço, sem obrigação de avisar nada.
Colocado por: njsPara quem já tem acesso à App da Plenitude, está em português ou espanhol ? A minha está em espanhol, até o contacto telefónico e site é de Espanha :) no entanto já está tudo migrado correctamente.
Colocado por: Pereira_89
Essa tabela acho que é depois de 15 de novembro. Antes dessa era 0.0836€.
Colocado por: powerPT
No nome na AppStore esta MiPlenitude mas agora instalada esta MeuPlenitude e depois de entrar também em PT
Colocado por: SupporterO meu não passa da verificação do CPE e CUI ... parece-me que estão subdimensionados para a avalanche de clientes que vão ter. Vai repercutir-se no serviço...
Colocado por: nhenriquesBom dia
No site da plenitude fico sempre bloqueado na parte da morada - coloco o código postal e ele não desbloqueia os campos abaixo e depois queixa-se que são obrigatórios. Alguém teve o mesmo problema?
Colocado por: Varejote
O serviço é fornecido pela eredes, a plenitude como qualquer outro comercializador, basicamente apenas emitem faturas.
Colocado por: Pereira_89O meu já está activo, o do meu pai recebeu a sms respondeu sim e desde então ainda não recebeu o mail com o contrato. Deve-se ter extraviado pelo caminho 🤔🤔
Colocado por: Pereira_89O meu já está activo, o do meu pai recebeu a sms respondeu sim e desde então ainda não recebeu o mail com o contrato. Deve-se ter extraviado pelo caminho 🤔🤔
Colocado por: Supporter
Há sempre questões a tratar com a comercializadora, atualização de dados, mudança de potências, negociação de tarifas etc..., vão ficar com os canais a abarrotar.
Colocado por: nhenriquesBom dia
No site da plenitude fico sempre bloqueado na parte da morada - coloco o código postal e ele não desbloqueia os campos abaixo e depois queixa-se que são obrigatórios. Alguém teve o mesmo problema?
Colocado por: kokinhas
Quando fez a adesão?
Colocado por: dom123
O meu também já está ativo, adesão na quarta de manhã...
Também recebi SMS e respondi SIM, o contrato não é enviado por email, está no link da SMS.
Colocado por: Pereira_89
Terça de manhã.
Eu nem sms recebi, só recebi o mail com o link para assinatura digital fo contrato e depois o respectivo contrato por mail.