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  1. Colocado por: Josam
    Já agora, a não informação dos aumentos do preço do kwh o que implica?
    Tenho quase a certeza que não fui informado (já li as faturas e não recebi mail ou carta).


    Se foi apenas aumento devido à subida da TAR não implica nada. Nos contratos está quase sempre escrito que qualquer mudança de TAR e impostos é imediatamente refletida no preço, sem obrigação de avisar nada.
  2. Colocado por: njsPara quem já tem acesso à App da Plenitude, está em português ou espanhol ? A minha está em espanhol, até o contacto telefónico e site é de Espanha :) no entanto já está tudo migrado correctamente.


    Enviaram-lhe dados de acesso?
  3. Pelo site está em Português.
  4. Colocado por: ruicarlov

    Se foi apenas aumento devido à subida da TAR não implica nada. Nos contratos está quase sempre escrito que qualquer mudança de TAR e impostos é imediatamente refletida no preço, sem obrigação de avisar nada.


    Não foi a TAR.
    Foi um aumento considerável no preço da energia e não fui notificado.
    Aliás, o mais estranho é que não encontro o preço do kwh que me estão a cobrar em nenhuma tarifa simples da goldenergy...
  5. Colocado por: njsPara quem já tem acesso à App da Plenitude, está em português ou espanhol ? A minha está em espanhol, até o contacto telefónico e site é de Espanha :) no entanto já está tudo migrado correctamente.


    No nome na AppStore esta MiPlenitude mas agora instalada esta MeuPlenitude e depois de entrar também em PT
  6. Colocado por: Pereira_89


    Essa tabela acho que é depois de 15 de novembro. Antes dessa era 0.0836€.



    Sim, foi, mas a TAR então está a alterar o preço da potência e do kWh... PK ambos mudaram.
    Como deu aqui a insónia, ja consegui submeter o contrato da plenitude. 😂😂 2 minutos. 😂
    • njs
    • 20 janeiro 2024 editado
    Colocado por: powerPT

    No nome na AppStore esta MiPlenitude mas agora instalada esta MeuPlenitude e depois de entrar também em PT


    Na área de cliente do site está em português, é só mesmo na app.

    Tenho que ver com eles então :) às tantas o meu contrato é em Espanha eheh
  7. Bom dia

    No site da plenitude fico sempre bloqueado na parte da morada - coloco o código postal e ele não desbloqueia os campos abaixo e depois queixa-se que são obrigatórios. Alguém teve o mesmo problema?
  8. O meu não passa da verificação do CPE e CUI ... parece-me que estão subdimensionados para a avalanche de clientes que vão ter. Vai repercutir-se no serviço...
  9. Colocado por: SupporterO meu não passa da verificação do CPE e CUI ... parece-me que estão subdimensionados para a avalanche de clientes que vão ter. Vai repercutir-se no serviço...


    O serviço é fornecido pela eredes, a plenitude como qualquer outro comercializador, basicamente apenas emitem faturas.
  10. Colocado por: nhenriquesBom dia

    No site da plenitude fico sempre bloqueado na parte da morada - coloco o código postal e ele não desbloqueia os campos abaixo e depois queixa-se que são obrigatórios. Alguém teve o mesmo problema?


    Eu tive esse problema, não passava do código postal. Ultrapassei esse problema as 4 não manhã. 😂 fiz 2 adesões seguidas sem qualquer problema. Por isso acredito que o site não dê "saída " à procura.
  11. Colocado por: Varejote

    O serviço é fornecido pela eredes, a plenitude como qualquer outro comercializador, basicamente apenas emitem faturas.


    Há sempre questões a tratar com a comercializadora, atualização de dados, mudança de potências, negociação de tarifas etc..., vão ficar com os canais a abarrotar.
  12. O meu já está activo, o do meu pai recebeu a sms respondeu sim e desde então ainda não recebeu o mail com o contrato. Deve-se ter extraviado pelo caminho 🤔🤔
  13. Ok, já consegui obter as credenciais de acesso. A app está de facto em ES e o tarifário é o PADUA GREEN 25%...
  14. Colocado por: Pereira_89O meu já está activo, o do meu pai recebeu a sms respondeu sim e desde então ainda não recebeu o mail com o contrato. Deve-se ter extraviado pelo caminho 🤔🤔


    Quando fez a adesão?
  15. Colocado por: Pereira_89O meu já está activo, o do meu pai recebeu a sms respondeu sim e desde então ainda não recebeu o mail com o contrato. Deve-se ter extraviado pelo caminho 🤔🤔

    O meu também já está ativo, adesão na quarta de manhã...
    Também recebi SMS e respondi SIM, o contrato não é enviado por email, está no link da SMS.
  16. Colocado por: Supporter

    Há sempre questões a tratar com a comercializadora, atualização de dados, mudança de potências, negociação de tarifas etc..., vão ficar com os canais a abarrotar.


    Está a acontecer agora com a plenitude como aconteceu com a Luzboa.
    No meu caso fiz a mudança dia 15, correu tudo normal, no dia 16 de manhã, telefonei para lá, atenderam logo, esclareci o que tinha a esclarecer.
    A partir daí é que começou a avalanche.
    Na próxima semana, vai acalmar de novo porque já terminou a promoção.
    • njs
    • 20 janeiro 2024
    Colocado por: nhenriquesBom dia

    No site da plenitude fico sempre bloqueado na parte da morada - coloco o código postal e ele não desbloqueia os campos abaixo e depois queixa-se que são obrigatórios. Alguém teve o mesmo problema?


    Sim, estou nessa fase, estou a tentar fazer o contrato para os meus pais e já passei o CPE, mas agora bate aqui.. Dá o erro "Too many requests" :) é ir tentando.
  17. Colocado por: kokinhas

    Quando fez a adesão?


    Terça de manhã.

    Colocado por: dom123
    O meu também já está ativo, adesão na quarta de manhã...
    Também recebi SMS e respondi SIM, o contrato não é enviado por email, está no link da SMS.


    Eu nem sms recebi, só recebi o mail com o link para assinatura digital fo contrato e depois o respectivo contrato por mail.
  18. Colocado por: Pereira_89

    Terça de manhã.



    Eu nem sms recebi, só recebi o mail com o link para assinatura digital fo contrato e depois o respectivo contrato por mail.



    Parece ja ter passado algum tempo... Desde terça.. Eu não recebi mas é normal, fiz esta madrugada.

    Tb recebi por SMS e o contrato estava na SMS pra download.
 
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