Colocado por: northAcontece a alguém que tenha instalado um sistema d
Colocado por: north
não vou dizer nomes aqui porque é uma "grande" empresa nacional e poderia sofrer represálias
Colocado por: northsó tenho 1 num único quadro) de 30Aquer dizer 30mA?
Colocado por: marizehttps://portaldaqueixa.com/nem noção que o portal é meramente informativo não tendo qualquer valor além desse mesmo e que basta uma ordem judicial para apagar toda e qualquer publicação.
Colocado por: paulosOs Solax não têm 10 anos de garantia?
Colocado por: marizeA menos que lhe pareça bem, pagar por um serviço que ainda está na garantia e sentir que não tem direito à resolução de problemas.
Colocado por: northO estranho é acontecer apenas no arranque e em dias de nevoeiro!!
Colocado por: marizeresolvi três questõesse resolveu melhor para si, pois somente resolveu porque os visados voluntariamente assim o entenderam pois o portal não tem qualquer função além da mera publicitação da reclamação.
Colocado por: marizee não exigir apoio técnico devido e dentro do garantia.o problema podera estar que o caso não tem nada a ver com defeito de funcionamento do produto mas sim da instalção electrica do imovél sobre a qual o fornecedor pode não ter rigorosamente nada a ver com isso.
Colocado por: jorgealves
a instalação só tem um unico diferencial para isto tudo
Colocado por: RUIOLI
Então qual é a solução inteligente para este problema?
Colocado por: marizeNorth, lamento a situação com que está a lidar, mas fica com receio de que tipo de represálias tem receio, caso torne pública a sua reclamação:
. cobrarem-lhe 250€ só para virem ver do que se queixa há mais de 1 ano?
. ou prestarem um serviço pós venda de m****?
É que na boa verdade o pior que lhe poderia acontecer (como represália, por assim dizer), já está a ocorrer, pelo que visite o link abaixo, carregue comprovativos e andamento com isso!
A menos que lhe pareça bem, pagar por um serviço que ainda está na garantia e sentir que não tem direito à resolução de problemas.
https://portaldaqueixa.com/