Colocado por: OliveirafabioFalando diretamente com as retenções (quando já se é cliente) ou com os departamentos comercias há sempre propostas diferentes.
Colocado por: NTORION
É seguir as instruções do ZWAME... Pedir a rescisão, esperar pela chamada da linha de retenção, número acaba em #32, no meu caso demorou cerca de 1 semana.
Nem me fiz difícil e fiquei com 54€/mês, 2 tlm com (30gb+5oferta), 2 telemóveis, MEO go fora de casa (sem consumo dados), TV,box, etc... 1 mensalidade grátis.
Colocado por: OliveirafabioFalando diretamente com as retenções (quando já se é cliente) ou com os departamentos comercias há sempre propostas diferentes.
Colocado por: NTORIONNem me fiz difícil e fiquei com 54€/mês, 2 tlm com (30gb+5oferta), 2 telemóveis, MEO go fora de casa (sem consumo dados), TV,box, etc... 1 mensalidade grátis.2 telemóveis ou 4?
Colocado por: OliveirafabioNa altura foi ligar para a retenção e alegar que tinha uma oferta da concorrência para agregar o número a um pacote de casa por 5€ (bluff),Fiz o mesmo, mas em vez de 5 euros, disse 10. No ano passado, a melhor oferta que fizeram foi 11 euros por 10 Gb com fidelização 2 anos. Mandei-os pastar e mudei para a woo, 10 euros, 10 GB sem fidelização.
Colocado por: mafgod2 telemóveis ou 4?
Colocado por: OliveirafabioEste fim de semana cupão de 10€ numa compra apartir de 50€ no Lidl. Desconto direto
Colocado por: eu
Aqui sim, são 20% de desconto, porque trazemos 50€ em compras e pagamos apenas 40 €.
Colocado por: JPJDLVSe alguém quiser o ID, segue abaixo:
23XWEdr65
Colocado por: Bruno.Alves
Isso interessa-me... Esse ID é exatamente o quê? Não me lembro de alguma vez ter visto referido nada semelhante.
Colocado por: smart
Hum
Sim concordo,
Mas na prática, na minha opinião, ter o desconto na caixa de 10 euros ou obter um vale de compras de 10 euros, é me igual, cujo valor de desconto em cada uma das situações se revela distinto.
Daí, que só olho para a percentagem de desconto sobre o valor pago e nao sobre o total negocio.
Colocado por: JPJDLV
Código da proposta. É dar ao comércial e indicar que procura algo semelhante.
Colocado por: Oliveirafabioeu consegui sem espinhas.
Podem tentar mas muitas vezes não tem dado. Alegam que cada proposta é uma proposta.
A melhor maneira, é pedir a rescisão pelo tobi e esperar pela chamada a perguntar a razão.
Colocado por: VarejoteEsqueçam os ID's não servem para nada, primeiro dizem que esses valores não existem, mostram o ID, depois dizem que a campanha já acabou.
É ligar para a retenção e dizer que tem proposta mais baixa que outro operador e se a Vodafone tem alguma proposta equivalente.
Requisitos, ser cliente Vodafone tv net voz, estar sem fidelização ou a menos de 6 meses de terminar e principalmente apanhar um operador "simpático".