Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

  2.  # 2

  3.  # 3

    Esse Vítor Serrão e um deputado de Aveiro Carlos Escandall não fizeram manchetes a enxovalhar um político?
    E também falou do Melão Calado 😶...
    Agora é que vai ver o que é bom na childra.
    🤭 Cuidado com o 🧼...(Sabonete)...
  4.  # 4

    Colocado por: CarvaiA lista dos "beneficiários" é muito extensa e hoje acaba aqui :
    https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/manuel-serrao-e-juca-magalhaes-alvo-de-busca?ref=HP_PrimeirosDestaques

    Mas acha que nmvai preso?
    Paga uma multa e está cá fora.
    Vejo pelos exemplos do Sócrates, Salgado, Manuel pinho,Vieira dono altice e muitos mais.
    Um dos motivos do CHEGA ganhar votos é justiça não funcionar...
  5.  # 5

    Mas a corrupção está ate naquele mecânico que vota Chega, que não passa faturas obviamente) mas que votou contra a corrupção, mas não olha para ele próprio. Quando até ele ser apertado, vai mudar logo logo de opinião. A famosa economia informal.
    A corrupção vai desde o Presidente da Republica, na piramide até a cabeleireira, ou ao faz tudo nas obras. No meio existem estes tubarões que são espertos e com boas ligações e levam um bolo maior.
    Quantos agricultores conheço na minha zona que aquando os primeiros apoios europeus, aldrabaram o quanto podiam, receberam os fundos sem um centimo de investimento? Até se gabavam. Mostravam campos que nem lhes pertenciam e recebiam o money. Os mesmos que falam á boca cheia contra o parasitismo do Estado, e a famosa corrupção. Ah, votam Chega, of course.
    Concordam com este comentário: Entrecampos, desofiapedro
  6.  # 6

    A abelha 🐝 Maya vota no DUM DUM...
    Concordam com este comentário: monicaM, desofiapedro
  7.  # 7

    Dizem que há quem receba subsidios de leite sem ter uma única vaca!!! E de milho sem plantar um grão.
  8.  # 8

    🙈
  9.  # 9

    Colocado por: monicaMOs mesmos que falam á boca cheia contra o parasitismo do Estado, e a famosa corrupção. Ah, votam Chega, of course.


    Nao e so os que 'votam Chega'. E os que votam BE e PCP e sao contra o 'grande capital', que 'foge aos impostos'.

    E depois temos casos como nos US onde as inspecoes das financas de la encontram discrepancias 5x superiores nas declaracoes de malta com rendimentos mais baixos do que nos rendimentos mais altos.

    O segredo mais mal guardado de todos e que vai contra todas as percepcoes, e que a corrupcao, fuga aos impostos, etc e centenas de vezes superior nos pequenos negocios vs nos grandes.

    E como o problema de corrupcao em Portugal. Fosse so o Socrates e estavamos nos bem... aquilo e grande em valor mas uma 'migalha' no oceano da corrupcao global. O problema e as dezenas de casos de corrupcao nas camaras, nas direcoes gerais, e em tudo o que e pequenas instituicoes do estado que sao pequenas em valor, mas grandes em volume. Idem para a fuga ao fisco... restaurantes, oficinas, construcao, transacoes entre particulares... nao sao valores de 'milhoes' como os que vao para a TV isoladamente, mas tudo somado sao varias centenas de milhoes superiores aos casos de TV.

    Por isso e que o PS tem o Socrates e passado 4 anos volta a governar e ate em maioria absoluta. Porque o portugues comum nao e assim tao 'contra a corrupcao'.
    Concordam com este comentário: Dias12
 
0.0141 seg. NEW