Colocado por: AMG1Devo estar a ver mal, mas o prazo indicado em cada medida parece-me ser o prazo para a sua apresentação, por agora é apenas um enunciado dessas medidas. A implementação das medidas e a sua entrada em vigor são aparentemente uma incógnita.
Quanto ao iva a 6%, o prazo indicado é o fim da legislatura, será que esse prazo é para apresentação da medida, como parece ser nas restantes?
Colocado por: Wilsoooon
"– Implementação da utilização da metodologia BIM (Building Information Modeling) e aproximação das plataformas municipais de licenciamento de interface com os agentes económicos (120 dias);"A sério?! :D
Colocado por: AMG1Devo estar a ver mal, mas o prazo indicado em cada medida parece-me ser o prazo para a sua apresentação, por agora é apenas um enunciado dessas medidas.
Colocado por: Wilsoooon
Então acha que 120 dias são suficientes para apresentar uma proposta credível e funcional. É isso?
Colocado por: SarrapilheiroJa agora. Zonas aru ainda se consegue construir a 6%?