Colocado por: zedasilvamirp27
O que o deve preocupar é o que está definido no seu projecto de comportamento térmico.
O empreiteiro tem que aplicar o que lá está definido e não o que lhe dá na real gana.
No final a sua construção vai ter que ser certificada e caso tenha sido aplicado uma coisa diferente daquilo que tinha sido projectado você tem aì um problema para resolver que não lhe sairá nada barato e por culpa sua.
Depois o pessoal admira-se que as obras derrapam :)))
Colocado por: zedasilvamirp27
O que o deve preocupar é o que está definido no seu projecto de comportamento térmico.
O empreiteiro tem que aplicar o que lá está definido e não o que lhe dá na real gana.
No final a sua construção vai ter que ser certificada e caso tenha sido aplicado uma coisa diferente daquilo que tinha sido projectado você tem aì um problema para resolver que não lhe sairá nada barato e por culpa sua.
Depois o pessoal admira-se que as obras derrapam :)))
Colocado por: zedasilva
Mais que a marca ou a espessura do material nestes casos o que conta é a correcta aplicação. De nada lhe serve um material xpto se este for "atirado" para dentro da caixa de ar.