Colocado por: marco1Pickaxe
leve o caneco
aquele portão ao fundo...
em todo o caso o romcaria meter o carro dele onde está agora o citroen era bonito.
em frente a uma entrada não se metem carros nem que seja 30cm ou meio carro ponto.
Colocado por: marco1bolas mesmo em perspetiva dá perfeitamente para ver que o carro está pelo menos 50 cm á frente da entrada3
Colocado por: Nostradamus3
A user nunca mais cá meteu os pés nem faculta mais fotos. Larga a bomba e vai-se embora.
O problema é que a prespectiva da foto transmite uma ideia bem pior do que é na realidade. Vamos a ver e no final é um palmo se tanto.
E mesmo esse palmo é a 2 metros da entrada do portão e não 1 palmo imediatamente encostado ao portão. Nesse caso sim o vizinho era uma grande besta.
Na zona que é, o carro da user tem de ter a frente ou traseira já apontada para o interior do lote. Nunca aquele palmo a meio da estrada a prejudicaria na manobra.
A user diz que consegue entrar e sair com outro carro, o problema afinal é de quem ou do quê? Então se amanhã ela comprar uma Toyota Haice 9 lugares, tem direito de decidir como os outros estacionam numa rua que sempre estacionaram? Aquele projecto e acesso foram projectados certamente para uma certa classe de veículos.
Metam-se também no lugar dos vizinhos que sabem que eles conseguem entrar e sair com um outro carro, mas não com o "monovolume/SUV da moda".
Honestamente eu estou me a marimbar para quem tem razão. Apenas queria era que houvesse mais noção no mundo e não há. E isto aplica-se aos 3 vizinhos.
Colocado por: NostradamusA user então que chame o reboque e a policia municipal, a cada vez que um carro ocupe um palmo ou um pintelho mesmo à frente da linha da garagem dela, ou mesmo na rua, alegando todas e mais algumas leis.
Até deve alegar que em caso de urgência médica ou fogo, que os bombeiros nem ambulância conseguem aceder às habitações -- este ponto foi logo o primeira coisa que me veio à cabeça quando vi as fotos e até me admira como ninguém tentou ir por ai.
Diria que é capaz de funcionar duas ou três vezes.