Colocado por: VarejoteJudicialmente?
Colocado por: VarejoteProvavelmente contratou algum serviço adicional, agora leva com eles.
Colocado por: SolivaContratou o Funciona com o Pack Smart ( off topic é um scam tremendo , mas só contrata quem quer ) … aquando da contratação é obrigatório que façam as inspeções , depois é de 5 em 5 anos se mantiver o serviço.
Seja como for … as inspeções não tem valor acrescido , portanto para que se chatear … deixe eles fazerem as inspeções e diga bon voyage quando chegar a altura.
Veja quando termina o contrato do funciona e faça o pedido de rescisão de contrato do serviço adicional.
Colocado por: Dracula300
fiz a inspeçao para obter esse serviço e do que estou aqui a ler, todas as suas componentes, incluido as inspeçoes adicionais devem ser pedidas pelo cliente.
Suponho quando disse aquando refere-se no dia da sua ativação certo?
Cumps!
PS: do que li termina supostamente neste preciso momento, neste mes
Colocado por: Soliva
Correcto , estão a tentar manter o serviço através das novas inspeções … veja no contrato se tem tempo para terminar o serviço , se ainda for a tempo, é cancelar… senão está agarrado a eles por mais um ano.
Colocado por: Dracula300Só uma questão hipotetica se eu rejeitar esta inspeção que eles andam a tentar fazer, cortam-me o gás?
Colocado por: Soliva
Não , o contrato funciona ( ao qual está associada a inspeção ) é independente do contrato de fornecimento de gás.
Agora equacione as consequências de preços de fornecimento de gás com o fim do Funciona …
Os preços podem passar a não compensar e pode ter de procurar um fornecedor mais barato.