Colocado por: pedrovil
Segundo a BYD o seu híbrido consegue uma eficiência térmica de 46,06%, se é verdade não sei
Colocado por: Sasapoalguém aqui perguntou porque que não dão garantia vitalicia das baterias, a primeira marca a fazer isto está aí, MG.
https://www.youtube.com/watch?v=ec_EicIl2kc
Colocado por: callinasNo caso de não ser elétrico mas um híbrido pluginA meu ver, ou 100% elétrico ou 100% térmico, os hibridos, mesmos os plug-in, tem o pior dos dois mundos.
Colocado por: callinasAndo aqui a ponderar.ou 100% elétrico ou q00% a combustão :-) certo?
Colocado por: mafgodA meu ver, ou 100% elétrico ou 100% térmico, os hibridos, mesmos os plug-in, tem o pior dos dois mundos.
Colocado por: Jorge_Gonçalves
Eu acho exatamente o contrário... têm o melhor dos dois mundos! :)
Já tive carros diesel, gasolina, 100% elétrico, atualmente tenho plug in e este último é o meu preferido!
Colocado por: callinasEstive a ler este artigo, da para ter uma ideia.
https://targa67.motor24.pt/diesel-ou-phev-qual-o-mais-economico/sabia-que/19372/
8 euros/100 km admitindo a bateria completamente descarregada, comparativamente a um elétrico carregado em casa 3 euros /100km
Colocado por: paulos
Para quem não fizer muitos km por dia e só tiver um carro, penso ser o melhor de dois mundos, no dia a dia anda sempre elétrico e se ti erde fazer uma viagem maior, vai a combustão sem stresses de carregamentos.
Colocado por: paulos
Um elétrico carregado em casa não fica a 3€ a cada 100km, fica bem longe no meu caso. Um Nissan leaf que anda regularmente com médias de 12kw e menos em estradas nacionais. Tenho o preço do kW a 0.13€ para compensar as taxas e taxinhas. Carrego no bi horario a 9cent o kw sem taxas, tarifa ACP/goldenergy
Colocado por: callinas
Mas esse preço fica a si, como qualquer outro utilizador de elétricos, ou plugin que faça até 50 km diários.
Colocado por: paulos
N entendi