Iniciar sessão ou registar-se
    • CG30
    • 18 julho 2018

     # 1

    Bom dia. Para colocação de um ar condicionado num apartamento T3 (que tem pré instalação de AC), sugeriram-me esta gama da daikin, que tem boa classe energética, tem função de desumidificador e aconselhado para pessoas com alergias (isto dito pelo vendedor).

    Alguém tem feedback desta gama da daikin, assim como potenciais alternativas?

    Cumprimentos
  1.  # 2

    Aproveito o tópico para questionar sobre o controle do Daikin stylish…
    Tenho desde 2018, mas este ano estou com dificuldade em regular a coisa, só usamos o controle pela app, costumava colocar a arrefecer em modo noite e a 25/26° a coisa resultava, agora a meio da noite o quarto esta gelado, ja tentei inclusive deixar a 29° mas fica frio na mesma, dá a sensação que o AC trabalha sempre e nunca pára, será algum erro da nova aplicação?
 
0.0059 seg. NEW