Colocado por: spvaleCá em casa ligamos para 3, agendados reunião e enviamos a papelada.
Colocado por: spvaleBasicamente demoram uns dias a fazer um orçamento detalhado, 2-3 dias no mínimo dos mínimos.
Colocado por: PJ2022Primeiro, que o negócio da construção nunca esteve tão bom!
Colocado por: Pickaxe
Isso são orçamentos chapa 5.
Para fazer o orçamento de uma moradia é preciso consultar o electricista e o canalizador, o carpinteiro, o serralheiro, etc e pedir cotação para todos os materiais não correntes a aplicar na obra, isso demora semanas.
Se entregam só uma planta de arquitetura, sem nada descriminado, aí sim, faz-se um orçamento chapa 5, e o empreiteiro é que define os materiais a aplicar.
Colocado por: PalhavaE enviou e-mail para outras empresas?
Colocado por: PedroFigas74mestrado em programação
Colocado por: ApfmFechem o tópico, pois ninguem está a ficar bem no meio desta discussão bacoca....
Colocado por: Pickaxe
Se visse o desofiapedro na rua até se assustava :-))
Colocado por: PedroFigas74Quando uma possível relação começa assim, mais vale fugir. Da TECDREAM e aqui do fórum também.
Colocado por: PedroFigas74Boa tarde!
Enviei um mail com pedido de orçamento para construção de moradia em meados de Maio para a TECDREAM, não obtive resposta até hoje... Pelo meio, enviei outro mail a perguntar se estavam a tratar do mesmo ou não, não obtive resposta....
Caros colegas de forum! Fujam da TECDREAM!
Fica a partilha!
Colocado por: Sarrapilheiro
Epah que risota de post. A facilidade com que você vem aqui denegrir uma empresa só o denigre a si. Não vejo nenhum mundo em que este post seja digno de compreensão ou meiguice. Tantas dificuldades e lutas que são colocadas aqui, e este sr. é que coloca o titulo "Fujam"? Tanta gente com problemas a serio e que mesmo assim evitam colocar nomes e identificar o outro, pq sabem que não é justo acusar sem o outro se defender.
Que mentalidade mimada, pequena e mesquinha. Zero capacidade de engolir um sapinho bebé. Isto é falta de maturidade máxima.
É um excelente exemplo de uma sociedade que se esqueceu que ser-se maduro também é ter-se capacidade de aceitar que há coisas que não correm bem. É a geração fast food (n me interessa que seja de 74), a geração da eterna criança.