Colocado por: ParamonteConstruir uma casa sendo o DO é uma operação que requer muita energia, paciência, investigação e até é um teste ao matrimónio (não sei se é o seu caso). O empreiteira da minha casa de vez em quando desabafava sobre clientes em que a mulher queria amarelo e o marido azul, ao ponto de a coisa ficar preta.
Colocado por: FTavaresnesta fase é impossível estar acontecer o mesmo visto que os pedidos de licenciamento de novas obras tem caído em todos os trimestres.
Colocado por: FTavaresNão me parece que os construtores estão cheios de trabalho, arriscar construir sem vender, poucos estão arriscar, alguns empreiteiros sim continuam com bastante trabalho, mas é subempreitadas, mas mesmo estes têm visto que o trabalho que aparece é cada vez mais incerto, ou seja, há 2 anos atrás muitos tinham que recusar por não terem capacidade para tantas obras simultâneo, nesta fase é impossível estar acontecer o mesmo visto que os pedidos de licenciamento de novas obras tem caído em todos os trimestres.
Colocado por: Joao DiasEu que ando nisto todos os dias não vejo nada disso.
Colocado por: PickaxeOs empreiteiros e subempreiteiros não trabalham só em obras privadas
Colocado por: Joao DiasBem pelo contrário, se até aqui o grosso do nosso trabalho era para clientes particulares num rácio de 95%-5% aproximadamente, actualmente, estamos muito perto dos 60%-40%. Cada vez temos mais contactos e adjudicações de empreiteiros, promotores e investidores.
Colocado por: NGCPara as empresas é surfar onda enquanto o mercado lhes é favorável
Colocado por: bettencourtPor exemplo, eu sou dou preço para fazer o trabalho, para paraquedistas nem sei quantos ficaram por responder. Não tenho tempo nem para fazer as obras quanto mais para dar orçamentos…
Colocado por: NGC
PRR a funcionar, mas não vai durar para sempre. Para as empresas é surfar onda enquanto o mercado lhes é favorável
Colocado por: Varejote
E o pré-cliente ainda diz que compra o material online e você só aplica.
Se não aceitar é mais um mamão.