Colocado por: mafgodLisboa/Coimbra são uns 200km.... com um Leaf40 com jeitinho talvez consiga fazer, senão é parar uns 15min num PCR de um continente Plug and charge (ou num PCR com chademo) enquaanto se bebe um café.
Colocado por: pcspinheiroSim, eu sei que há opções, mas implicam sempre desvios. E era para aumentar a probabilidade de encontrar local para carregar sem desviar da rota. Numa das áreas de serviço havia uns 10 carregadores rápidos, mas zero tomadas Chademo. Ou, tipicamente, há uma única que pode estar a ser usada com 3 ou 4 ccs-2 livres ao lado...
Colocado por: pcspinheiromas também não sou grande fã do TM3. Há algo no formato da frente que me irritaConcordo, nas versões anteriores ao Highland aquela frente é... estranha :-)
Colocado por: pcspinheironão gosto do ecrã único ao meio sem o típico painel de instrumentos.É uma questão de uso diário... tenho o Y e quando pego no Leaf40, carro "tradicional" com todos aqueles botões, é que faz confusão :-)
Colocado por: ricardoantunesexcepto no pisca ao sair da rotunda
Colocado por: RUIOLIdevia ter um comando de voz
Colocado por: ricardoantunesA coisa que me chateia é os limpa para-brisas. Em 2024 deviam funcionar melhor.Sim, é esse o maior defeito para mim do Y.... usar apenas as câmaras para decidir o que fazer é.... complicado.
Colocado por: pcspinheiroTens um botão na manete manual para ligar :-)
liga, desliga; liga, desliga; liga, desliga :-)))
Colocado por: mafgod... é fazer as contas :-)
Colocado por: carlosj39Basta uma bateria já fora da garantia dar problemas grandes e lá vão essas contas pró car..E volto a dizer: é fazer as contas :-)
galheiro!