Colocado por: Chris_FUma das maiores AUGIs que acaba de ser resolvida, Fernão Ferro é uma zona que estará em breve em forte expansão. A urbanização está a deixar a zona mais apelativa.
Colocado por: Pedro BarradasDependendo das horas e se houver flexibilidade de horário, evitando as horas de maior transito, consegue fazer em transporte particular o troço A2 Nó do Fogueteiro-inicio da A5 em 20 a 50mn.
Colocado por: reg
Apenas um senão, é uma zona basicamente uma lixeira ao céu aberto.
Colocado por: larkheEstou convencido que a zona Oeste com a reabilitaçao da linha do oeste ( em curso) vai valorizar bastante e tornar o acesso a Lisboa muito simples e rapido.
Colocado por: Palhava
Esse lixo é proveniente de onde?
Colocado por: regApenas um senão, é uma zona basicamente uma lixeira ao céu aberto
Colocado por: regPessoas porcas.
Colocado por: TFBComentários um pouco a fugir para o ridículo e fora do contexto... Devido ao aumento exponencial de pessoas nos últimos 7/8 anos infelizmente as infraestruturas de apoio não acompanharam adequadamente, não digo que não existam pessoas porcas, porque infelizmente essas encontram se em todo o lado, o investimento camarário no tratamento de resíduos ficou aquém... Está neste momento em fase final de construção o novo sistema de tratamento de resíduos urbanos, de certeza que vai ajudar o acumular de lixo junto dos locais de recolha dos mesmos. Já outro tipo de lixo, nomeadamente de lixo e entulho de obras de remodelação e outras, limpeza de árvores acumulado nas zonas verdes, dito pinhal, em redor mais de 60% é largado por não moradores e requer fiscalização policial.
Até a zona mais cara de Fernão Ferro, ( vila alegre) em que o valor de quase todas as casas passam de 1milhao de euros, nas ruas mais escondidas também se vê algum entulho largado...
Colocado por: Filipe_ABEu vivi em Fernão Ferro (Quinta dos Morgados) e não descansei enquanto não vendi a casa.
As casas agora podem ser muito boas/baratas mas olha bem para a envolvencia (urbanização/pessoas) e pergunta-te a ti proprio se queres viver ali com a tua familia (basta ir ao google maps)
O transito é o menos, caso possas pede para entrar e sair 1 hora mais cedo no trabalho e já nao tens stress na ponte.
Entre as duas hipoteses ia sempre para zona oeste mesmo que fosse um pouco mais longe ou tivesse de pagar mais portagem
Colocado por: Jorge_GonçalvesAzeitão ou Palmela não equacionou? Ou colocou de lado por questões orçamentais?
São duas zonas bem mais interessantes que Fernão Ferro, no entanto, tendem a ser mais caras.
Outro factor que pode ser relevante na escolha entre as duas regiões: o que gostam de fazer aos fins de semana? Se for atividades em casa não é tema, mas se no Verão por exemplo aproveitam para ir o mais possível à praia ou visitar a família “na terra”, é importante perceber onde ficam essas praias que mais gostam ou se a família está mais a noite ou sul… pode servir para desempatar.
Colocado por: TFB
Comentários um pouco a fugir para o ridículo e fora do contexto... Devido ao aumento exponencial de pessoas nos últimos 7/8 anos infelizmente as infraestruturas de apoio não acompanharam adequadamente, não digo que não existam pessoas porcas, porque infelizmente essas encontram se em todo o lado, o investimento camarário no tratamento de resíduos ficou aquém... Está neste momento em fase final de construção o novo sistema de tratamento de resíduos urbanos, de certeza que vai ajudar o acumular de lixo junto dos locais de recolha dos mesmos. Já outro tipo de lixo, nomeadamente de lixo e entulho de obras de remodelação e outras, limpeza de árvores acumulado nas zonas verdes, dito pinhal, em redor mais de 60% é largado por não moradores e requer fiscalização policial.
Até a zona mais cara de Fernão Ferro, ( vila alegre) em que o valor de quase todas as casas passam de 1milhao de euros, nas ruas mais escondidas também se vê algum entulho largado...
Colocado por: PalhavaE Casal do Sapo?
Tem prespectivas de bom desenvolvimento?