Colocado por: OliveiroS/NConsegue ter acesso às alhetas do desumidificador, que geralmente se encontram atrás do filtro? Estas podem estar bloqueadas e terão assim de ser limpas.
Colocado por: OliveiroS/NSim, tem de desmontar as tampas de plástico. As alhetas são um conjunto de lamelas, um pouco parecidas com um radiador de um automóvel. Devem estar diretamente atrás da posição do filtro.
Colocado por: OliveiroS/NVerifique primeiro se estão sujas. Pode limpar suavemente com, p. ex., uma escova de dentes e ir sempre aspirando a sujidade.
Colocado por: KusuriuriContinua o mesmo ele trabalha mas parece que não tem tanta potência como tinha, nem faz tanto barulho
Colocado por: OliveiroS/N
Alterou a configuração? O desumidificador está configurado para se desligar (ou desligar o compressor) ao alcançar uma determinada humidade?