Colocado por: polomotionSeguro que não diminua anualmente é de estranhar..
Colocado por: polomotionSeguro que não diminua anualmente é de estranhar..
Colocado por: Vítor Magalhães
O meu não diminui, aliás, na verdade diminui porque eu reclamo com o tomador de seguro.
Se não reclamasse, no ano passado tinham aumentado 20€ e este ano outros 20€, assim acabaram por baixar em ambos os anos.
Colocado por: NLuzJurei para nunca mais ter seguros low cost de seguradoras só online e por telefone.
Só damos valor a apólice quando precisamos dela, e definitivamente o fator preço numa apólice não pode ser a escolha principal.
Colocado por: bruno21894Eu tenho duas viaturas, sou cliente daSeguro Directoe daAgeas Seguros. Até hoje, nada a apontar. O processo de simular e subscrever o seguro auto pode ser feito totalmente online. Recomendo!
Colocado por: NLuzJurei para nunca mais ter seguros low cost de seguradoras só online e por telefone.
Só damos valor a apólice quando precisamos dela, e definitivamente o fator preço numa apólice não pode ser a escolha principal.
Colocado por: FFAD
sabe que a seguro directo e Ageas é a mesma coisa não sabe?
Colocado por: NLuzJurei para nunca mais ter seguros low cost de seguradoras só online e por telefone.
Só damos valor a apólice quando precisamos dela, e definitivamente o fator preço numa apólice não pode ser a escolha principal.
Colocado por: taunus
Quando tinha seguradora high cost não vi nada de bom acontecer...
Colocado por: crisssx
Eles tentam é passar a imagem de falsa segurança...
Chega ao fim é tudo igual .
Colocado por: NLuz
Eu tive problemas graves com low cost.
Cada vez que telefonava, pois não havia balcão presencial, tinha que dizer o meu caso todo do princípio...
Foi das piores experiências que tive, uma experiência péssima.
Só tenho que dizer bem das seguradoras mais famosas que tenho e já precisei duas vezes e ao fim-de-semana.
Cada um sabe de si. Este é a minha experiência