Algumas bombas de calor sao um grave problema,na varanda acima da minha fraccao esta uma ecothermo Pro,200l aerotermica,um ano de sofrimento,e fabricada em pontevedra, segundo a fabrica q contatei,nao pode estar exposta a imtemperias,tem q ter uma casota e nao estar junto a dormitorios, esta a chuva vento ou trevoada,diz no manual que e perigoso,um ano de sofrimento como ja disse neste forum,nao tenho descanso,vai agora a julgados de paz.que Deus me ajude,porque e insuportavel,foi colicada sem autorizacao do condominio