Colocado por: boxAtenção à faturação da Plenitude... estou de saída.
Colocado por: boxAtenção à faturação da Plenitude... estou de saída.
Colocado por: boxAtenção à faturação da Plenitude... estou de saída.
Colocado por: boxAtenção à faturação da Plenitude... estou de saída.
Colocado por: Joseba
Para esse tipo de comentários, ou explica a situação, ou então mais basta não falar nada...
Colocado por: taunus
Sim, mais vale. A única questão que tive com eles foi atraso na emissão da 1ª factura, depois disso nada mais há a relatar.
Colocado por: RcrdPrnt
Também ainda não recebi nenhuma fatura deles, estou com eles desde 6 de Setembro, a Luz Boa onde estava, envio logo a fatura de 21 de Agosto a 5 de Setembro(ciclo fechado com eles)
Estes deviam ter enviado uma fatura de 06 de Setembro a 20 de Setembro...como ainda não mandaram...irei ficar a espera e é o mais certo eles fazerem a fatura de 6 Setembro a 20 de Outubro... para mim é igual, desde que venha bem faturado....
Colocado por: dmanteigas
Qual e o problema?
Colocado por: afernan2030
Da minha experiência dos meses que fui cliente o problema é no atraso na emissão de facturas. Em termos de leituras/facturação tudo ok, até porque o contador é inteligente e envia leituras diárias, mas por vezes ficam 1, 2 meses sem enviar factura e acumula.
Já agora qual é a campanha da Plenitude em vigor? Eu aproveitei a campanha da Endesa por 1 mês, mas eventualmente vou procurar algo melhor.
Colocado por: pcspinheiroeclamação da Galp por não atribuir os bónus de boas vindas (os 5x 10€ em talão continente) alguma vez receberam resposta? Numa que fiz em Julho trataram da reclamação (lá atribuíram o talão na factura, em julho e agosto) mas nunca responderam. Já tive que reclamar de novo porque em setembro voltaram a não dar (e já mos deviam ter dado todos porque sou cliente há 6 meses!) e trataram de anular a factura, emitir crédito e dar o talão de 10€ (em vez dos 30€ que exigi por já ser cliente há 6 meses e só me tinham dado 2 de bónus). Mas isto assim está a tornar-se uma palhaçada... uma vez que só deram mais 1 mês de bónus, ainda devem 2 e estou mesmo
Colocado por: Casa da HortaPor aqui a mudança para a Plenitude não vai nada bem. Fiz o pedido e aceitei as condições dia 11.
Colocado por: taunusÉ isso mesmo, são capazes de juntar os dois ciclos. A mim aconteceu-me em Abril, a partir daí é tipo relógio suiço.
Colocado por: Casa da HortaPor aqui a mudança para a Plenitude não vai nada bem. Fiz o pedido e aceitei as condições dia 11. Ontem à noite recebi sms a dizer que havia um erro e para novamente responder SIM às condições que abri e vos mostro...
Não estou muito confiante, confesso. Acho que vou ficar quieto na edp.
Colocado por: SEEING
Eu no dia 10 e sem novidades até ao momento.
Consultando a E REDES já está na ENI PLENITUDE IBERIA.
Colocado por: dmanteigas
Eu acredito que eles nao deviam estar a contar com o sucesso da propria campanha, e que tenha mudado muito mais gente do que eles estavam a espera o que talvez tenha causado os erros.
Mas nao desista ja, pode dar um bocado de trabalho mas o que interessa e o que se ganha e se poupa. Com base no simulador online do Oscar, a EDP e de longe a pior comercializadora. Por exemplo, de acordo com o excel, num consumo de 200kwh a EDP e 10e mais cara que a Plenitude. Um absurdo. Nao ha motivo para continuar na EDP com tanta oferta mais barata e melhor. A EDP consegue o feito de ser PIOR que o mercado regulado