Colocado por: 21papaleguasEntretanto numa pesquisa que fiz, deparei-me com isto.
https://portaldaqueixa.com/brands/plenitude
Colocado por: 21papaleguasEntretanto numa pesquisa que fiz, deparei-me com isto.
https://portaldaqueixa.com/brands/plenitude
Colocado por: lmcaetEu já.
Tive de criar um ticket no apoio ao cliente
Colocado por: ematos
Sim correu tudo bem na transição.
Está agora a fazer 1 mes quase,.... aguardo a fatura
Colocado por: jg231
pois, fiz isso hoje só caso se esquecessem
Colocado por: estafadoTambém já recebi dois vouchers no passado. Um tive de abrir ticket e outro foi automático.
Colocado por: taunusMas que acho uma completa estupidez isto de andarem atrás de vouchers e descontinhos e talões e cupõezinhos, acho
Colocado por: dmanteigas
Eu recebi os 2 automaticos.
Esta no seu direito. O meu consumo de energia medio mensal ronda os 60e. Um cupao de 50e paga-me quase um mes de eletricidade. Por acaso a Plenitude e dos mais baratos... mas se fosse ligeiramente mais caro, este cupao permitia abater na diferenca. Ate porque ao fim de passarem os 2 meses para receber o cupao, posso simplesmente ir para outra mais barata outra vez.
Completa estupidez e nao aproveitar todos os descontos, cupoes, taloes e promocoezinhas por algo que demora 5 minutos a fazer
Colocado por: taunusParabésn por ter recebido os seus vouchers automático, não me parece ser o caso de muita gente que por aqui anda.
Colocado por: pedrocardiff
Já abri ticket, já falei com a Endesa, já falei com a empresa que emite os vales, que agora veio dizer que só ao fim de 60 dias, voltei a falar com Endesa que diz que são 40 e ainda não recebi
Colocado por: Josebanão lhes importa estar na mais barata ou não, ficam na EDP e pronto...
Colocado por: taunusmas esta é a forma correcta?
Colocado por: Casa da Horta
Talvez se esteja a referir a mim. Lembro-o que aguardo há 22 horas uma resposta a uma pergunta que lhe deixei nesta sequência:
Joseba:
...só se safa pelos 20% desconto que andaram a dar no inicio deste ano.... e mesmo com esse "desconto" paga mais caro que na concorrência...
CdH: Qual seria o operador da concorrência onde pagaria menos?
Já agora, spvale, também ainda não tive resposta (pode não ter tido ainda tempo, é certo) à questão que coloquei quando se veio juntar à festa da critica à edp. Foi assim:
spvale: 2 meses na gold energy e de momento satisfeito...
Ficar na EDP que é das piores é que não se deve ficar
CdH: Quanto está a pagar na Gold energy de potência contratada?
É que o simulador mostra 0.5433 para os 6,9! Se for real, é só 21 cts/dia mais caro do que tenho na edp.
edit: mostre lá um print screen da sua fatura de setembro...
Também questionei o dmanteigas sobre uma boa alternativa ao meu atual tarifário edp, além do plano amigo da Plenitude que tentei contratar. Se bem percebi, a resposta foi no sentido do Plenitude com 25%, que já não é comercializado.
Ou seja, 3 users que criticaram a edp mas que perante factos (mostrei duas faturas de 2 contratos de setembro) não são capazes de sugerir uma alternativa tentadora. Dá ideia que escrever que a edp é a pior, a mais cara e que só pessoas muito estúpidas permanecem nela, já é frase feita neste tópico.