Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: LrLisboa
    Na última fatura deve aparecer lá o valor de rescisão antecipada

    Aminha fidelização já terminou, agora é negociar a continuidade com eles...
    Pelo que tenho visto no Zwame, existem renovações de contratos com a VDF de 35€ que incluem os 170 canais, 1000/400 mb de velocidade, novos equipamentos, 1 móvel com 100 Gb, etc... Portanto eu não aceito nada acima destes valores para continuar na VDF.
  2.  # 22

    Julgo que o CG-NAT será so para o IPv4, e normal ser atribuido tb um PD de IPv6 (/56 ou /48). No UK tive um operador (Hyperoptic) que também me dava 1Gb/1Gb por preços semelhantes com esse setup.

    Mas um IPv4 dedicado custava apenas mais 5£, o que acabei por comprar para ter ingress.
    Mas antes disso nunca tive nenhum problema com trackers ou algo do genero. Até porque hoje em dia já ninguem usa o IP para gerir sessoes ou algo do genero.

    Para a maior parte dos utilizadores é um não problema.
    Concordam com este comentário: treker666
  3.  # 23

    Colocado por: LrLisboa
    Na última fatura deve aparecer lá o valor de rescisão antecipada


    Na minha não aparece
  4.  # 24

    Colocado por: rjmsilvaAs outras operadoras terão que ajustar preços, portanto vai afetar toda a gente.


    Es um crente :D
  5.  # 25

    Fui ao my Vodafone e aparece isto. Qual é o encargo a ter em conta?
      Captura de ecrã 2024-11-05 103847.png
  6.  # 26

    Deve ser o encargo de cancelamento
  7.  # 27

    Colocado por: 4por1Deve ser o encargo de cancelamento


    Isso eu sei. Não sei é o que significa o encargo mensal
  8.  # 28

    A grande questão aqui é a DIGI o contrato é de 3 meses de fidelização e quem nos diz que ao fim dos 3 meses não vão aumentar tambem os preços para mais próximos dos outros que pertencem ao Cartel?
    Concordam com este comentário: Dias12
  9.  # 29

    Colocado por: HideCodeA grande questão aqui é a DIGI o contrato é de 3 meses de fidelização e quem nos diz que ao fim dos 3 meses não vão aumentar tambem os preços para mais próximos dos outros que pertencem ao Cartel?

    Mas assim não fica preso por 24 meses para poder alterar de ISP.
  10.  # 30

    Colocado por: rjmsilvaAs outras operadoras terão que ajustar preços, portanto vai afetar toda a gente.
    Duvido que ajustem grande coisa para as zonas cobertas apenas por uma operadora. Enquanto tive apenas cobertura pela MEO, nunca tive da parte deles qualquer oferta de jeito, nem pela linha de retenção.

    Só depois da instalação da tal fibra rural que permite tb à vodafone e NOS fazerem ofertas é que a MEO se prontificou a oferecer algo diferente do que tinha na página da internet.

    Mandei-os à fava e instalei Woo. Para o que uso, é 5*.
    Concordam com este comentário: Nostradamus
  11.  # 31

    Colocado por: taunus

    Isso eu sei. Não sei é o que significa o encargo mensal


    Possivelmente o desconto que lhe está a ser aplicado.

    Ou seja , se fizer o cancelamento antecipado, deve ter de pagar os dois valores. Quando fazemos novo ctr ou fidelização diz lá algo sobre isso.
  12.  # 32

    Colocado por: Dias12

    Se os fizer não aumentarem os preços em 2025 já é bom.


    Vão ter que baixar valores. Se não o fizerem, nas zonas onde há Digi vão acabar por perder clientes...
  13.  # 33

    Mais uma desvantagem 🙃

    Dados móveis acumuláveis

    Com a DIGI, os dados móveis que não gastas do tarifário no mês anterior, são acumulados no mês seguinte.
  14.  # 34

    Colocado por: rjmsilva

    A Digi não vai usar essa fibra rural.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Nostradamus


    Então que tipo de fibra vai usar? obrigado
  15.  # 35

    Colocado por: HAL_9000Duvido que ajustem grande coisa para as zonas cobertas apenas por uma operadora. Enquanto tive apenas cobertura pela MEO, nunca tive da parte deles qualquer oferta de jeito, nem pela linha de retenção.

    Só depois da instalação da tal fibra rural que permite tb à vodafone e NOS fazerem ofertas é que a MEO se prontificou a oferecer algo diferente do que tinha na página da internet.

    Mandei-os à fava e instalei Woo. Para o que uso, é 5*.
    Concordam com este comentário:Nostradamus


    Instalas-te woo? tens Woo com que serviços?
  16.  # 36

    Há mais de 10 anos utilizei a Digi nos balcãs e funcionou sempre bem na TV por satélite (excepção para os dias de tempestades de neve mais fortes). A internet deles na Roménia é de qualidade superior à Portuguesa e nos países onde se encontram os tarifários são sempre em conta.

    Para mim vai servir apenas a utilização de um cartão com dados para o router e considerando a acumulação de dados para o mês seguinte (só acumulam o mês anterior, não há acumulação contínua), servirá também para ver TV quando estou em Portugal, pois não tenho cabo e utilizo TV's android.

    A Digi veio para ficar e vai ser uma agradável surpresa para a maioria dos utilizadores. Quanto à rede, há que esperar pela instalação de serviços pelo país mas relembro que há zonas em Portugal a uns meros 6kms de cidades costeiras e não há rede de fibra ou outra qq rede física e o sinal de rede móvel é uma miséria, e as empresas actualmente no mercado tiveram muitos anos para melhorar os serviços nessas áreas e nunca o fizeram. Merecem bem o abanão que vão sofrer!
  17.  # 37

    Colocado por: treker666Para mim vai servir apenas a utilização de um cartão com dados para o router

    Também estou na expectativa desse serviço mas, por enquanto não existe. Enviei contacto pelo site a perguntar se é um produto que vão ter, mas não estou a contar que me respondam tão depressa :-)
    Já se falou por aqui (ou no outro tópico) as condições proibem essa utilização dos cartões/tarifários atuais. Há quem diga que tem até a função hotspot indisponível no telemóvel (e outros dizem que fazem partilha sem problemas).
  18.  # 38

    Colocado por: Bruno.Alvesá se falou por aqui (ou no outro tópico) as condições proibem essa utilização dos cartões/tarifários atuais. Há quem diga que tem até a função hotspot indisponível no telemóvel (e outros dizem que fazem partilha sem problemas).


    Actualmente estou a utilizar um da Nowo e tem funcionado bem, no entanto pode tentar contratar um da Digi pedindo online. Se não funcionar bem, tem 14 dias para renunciar ao contrato, bastando pagar esse mês, ou se não se quiser chatear muito, ao fim de 3 meses acaba a fidelização pelo que o prejuízo não é elevado.

    Hoje mesmo contactei a Nowo (tenho fidelização) e perguntei se iam transferir os contratos para a Digi e ainda não sabem, mas mesmo assim deverei até ao final do ano contratar o da Digi, pois a contraproposta que me apresentaram na Nowo ficou ao mesmo preço do valor somado entre actual Nowo + Digi, mas fico com um ganho nos dados pelo que considerando o acréscimo que teria na aquisição de dados móveis nas minhas idas a PT, fico ainda a ganhar e muito pois deixo de gastar esse montante extra para as TV´s.

    A fidelização de 3 meses vai alterar muita coisa no panorama Português (acho).
  19.  # 39

    Colocado por: treker666ao fim de 3 meses acaba a fidelização pelo que o prejuízo não é elevado.

    Acho que a fidelização é só para a fibra. Os móveis é sem fidelização.

    Para já pedi o cartão de teste para ver a cobertura nos locais onde normalmente passo mais tempo, claro que também vou aproveitar para testar o hotspot
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
  20.  # 40

    Colocado por: Bruno.AlvesAcho que a fidelização é só para a fibra. Os móveis é sem fidelização.

    Não sabia mas ainda melhor.


    Colocado por: Bruno.AlvesPara já pedi o cartão de teste para ver a cobertura nos locais onde normalmente passo mais tempo, claro que também vou aproveitar para testar o hotspot

    Se puder passe por aqui para deixar o relato da utilização, tenho curiosidade em saber o resultado, já que desconhecia que a Digi não permite hotspot.
 
0.0240 seg. NEW