Colocado por: LrLisboa
Na última fatura deve aparecer lá o valor de rescisão antecipada
Colocado por: LrLisboa
Na última fatura deve aparecer lá o valor de rescisão antecipada
Colocado por: rjmsilvaAs outras operadoras terão que ajustar preços, portanto vai afetar toda a gente.
Colocado por: 4por1Deve ser o encargo de cancelamento
Colocado por: HideCodeA grande questão aqui é a DIGI o contrato é de 3 meses de fidelização e quem nos diz que ao fim dos 3 meses não vão aumentar tambem os preços para mais próximos dos outros que pertencem ao Cartel?
Colocado por: rjmsilvaAs outras operadoras terão que ajustar preços, portanto vai afetar toda a gente.Duvido que ajustem grande coisa para as zonas cobertas apenas por uma operadora. Enquanto tive apenas cobertura pela MEO, nunca tive da parte deles qualquer oferta de jeito, nem pela linha de retenção.
Colocado por: taunus
Isso eu sei. Não sei é o que significa o encargo mensal
Colocado por: Dias12
Se os fizer não aumentarem os preços em 2025 já é bom.
Dados móveis acumuláveis
Com a DIGI, os dados móveis que não gastas do tarifário no mês anterior, são acumulados no mês seguinte.
Colocado por: rjmsilva
A Digi não vai usar essa fibra rural.
Colocado por: HAL_9000Duvido que ajustem grande coisa para as zonas cobertas apenas por uma operadora. Enquanto tive apenas cobertura pela MEO, nunca tive da parte deles qualquer oferta de jeito, nem pela linha de retenção.
Só depois da instalação da tal fibra rural que permite tb à vodafone e NOS fazerem ofertas é que a MEO se prontificou a oferecer algo diferente do que tinha na página da internet.
Mandei-os à fava e instalei Woo. Para o que uso, é 5*.
Colocado por: treker666Para mim vai servir apenas a utilização de um cartão com dados para o router
Colocado por: Bruno.Alvesá se falou por aqui (ou no outro tópico) as condições proibem essa utilização dos cartões/tarifários atuais. Há quem diga que tem até a função hotspot indisponível no telemóvel (e outros dizem que fazem partilha sem problemas).
Colocado por: treker666ao fim de 3 meses acaba a fidelização pelo que o prejuízo não é elevado.
Colocado por: Bruno.AlvesAcho que a fidelização é só para a fibra. Os móveis é sem fidelização.
Colocado por: Bruno.AlvesPara já pedi o cartão de teste para ver a cobertura nos locais onde normalmente passo mais tempo, claro que também vou aproveitar para testar o hotspot