Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Belos chavões. Na prática o que é que eles poderiam ter feito para baixar os preços?
  2.  # 82

    Colocado por: rjmsilvaBelos chavões. Na prática o que é que eles poderiam ter feito para baixar os preços?
    é puxar pela cabeça, realizar auditoria a demonstrar a não concorrência com factos. Reunir com os operadores e apresentar a auditoria e sugerir que alterem a situação, senão falar com o ministério que os tutela e apresentar as mesmas recomendações.

    de alguma forma alguém iniciou o processo para acabar com as taxas abusivas de roaming.
  3.  # 83

    Sugestões e recomendações? As empresas borram-se de medo de medidas tão duras.
  4.  # 84

    Por falar em roaming, na Digi quem sair de Portugal, fica sem rede telemóvel.

    Vão ter roaming, ainda não se sabe é quando.
  5.  # 85

    O que diz nas condições é que está desativado por defeito e tem de se pedir a ativação. Não sabia antes, não pedi e estou neste momento fora do país sem rede no cartão Digi. E claro ainda não consegui falar com eles (enviei email mas sem resposta ainda).
    Ainda vou tentar ligar.

    Edit: ah vi agora o post no ZWAME. Não ter roaming é uma falha indescritível, ainda por cima dizendo nas condições que existe 😱
  6.  # 86

    mas é tudo tão perfeito...
    • Soliva
    • 12 novembro 2024 editado

     # 87

    Colocado por: crisssxmas é tudo tão perfeito...

    Acima de tudo muito obrigado pelo contributo tão educativo e esclarecedor…

    Adiante.. Nem se esperava que fosse, só num mundo cor de rosa , se poderia achar que a entrada de um novo fornecedor que é tão disruptivo para o sistema que existe em Portugal fosse suave.
    O pessoal não pode é saltar de cabeça … pois a meu ver todos os sistemas estão praticamente todos em teste …
    Neste momento estou a acabar a fidelização com a NOS , para já vou pedir um cartão digo para ir experimentando, o resto com o tempo certamente será limado… e aperfeiçoado.
    Concordam com este comentário: psergio57
    • SrR
    • 12 novembro 2024

     # 88

    • Soliva
    • 12 novembro 2024 editado

     # 89

    Confirma o que eu disse … a DIGI não é propriamente nova nestas andanças e nos outros países não há este avolumar de reclamações.
    É aguardar pela implementação a 100% e que eles consigam ultrapassar as dificuldades que lhes estão a ser impostas ( muitas criadas pelo cartel ) .

    No entanto acho piada á alusão de instalações sem autorização dos condomínio… nunca recebi pedidos de nenhuma das operadoras já instaladas no país . Acho piada exigirem tal á “nova” … 😂😂
  7.  # 90

    Colocado por: SolivaConfirma o que eu disse … a DIGI não é propriamente nova nestas andanças e nos outros países não há este avolumar de reclamações.
    É aguardar pela implementação a 100% e que eles consigam ultrapassar as dificuldades que lhes estão a ser impostas ( muitas criadas pelo cartel ) .

    No entanto acho piada á alusão de instalações sem autorização dos condomínio… nunca recebi pedidos de nenhuma das operadoras já instaladas no país . Acho piada exigirem tal á “nova” … 😂😂


    Aqui a Vodafone veio ao condominio instalar fibra, uma vizinha idosa deixou-os entrar e trabalhar sem vigilância e cortaram os cabos das outras operadoras, ficou toda a gente sem net, tv e telefone durante três dias. Resultado, não entra aqui ninguem sem autorização do condominio e não saem sem estar tudo testado.
  8.  # 91

    Colocado por: AlexRibeiro

    Aqui a Vodafone veio ao condominio instalar fibra, uma vizinha idosa deixou-os entrar e trabalhar sem vigilância e cortaram os cabos das outras operadoras, ficou toda a gente sem net, tv e telefone durante três dias. Resultado, não entra aqui ninguem sem autorização do condominio e não saem sem estar tudo testado.

    Aqui na rua fizeram igual, mas foram os tipos da NOS, basicamente cortaram as ligações da VDF que serviam umas 3-4 moradias. Isto acabou por ser vantajoso, pelo menos para mim que insisti na reclamação, e que pela falha de 3 dias de serviços descontaram cerca de meia mensalidade na fatura seguinte.
  9.  # 92

    Mas isso funciona em condomínios de prédio fechado , prédio aberto eles chegam as paredes e ninguém dá por eles …
  10.  # 93

    Felizmente estou fidelizado por mais um ano com a Vodafone 😉.
    Assim não me sinto a qualquer tentação de me precipitar e mudar por exemplo para a DIGI.
    Assim dará tempo para ver o que vale já que na Vodafone nunca tive uma falha de serviço.

    No escritório tenho LigaT, só net, 1GB/1GB, 15€ por mês com IVA.

    Tenho todos os operadores à porta.
  11.  # 94

    A vdf apresentou-me uma proposta do seguinte:
    Net 1000/400;
    Max e Disney + 24 meses;
    Box Tv Play;
    Router wifi 7;
    170 canais;
    Móvel com 50 gb de dados;
    38€
    A qual recusei por saber que podem melhorar a oferta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fadadolar
  12.  # 95

    No fundo no fundo, acho que estamos todos à espera que a Digi entre em força, com preços bombásticos, para mexer o mercado e nós continuarmos a subscrever a MEO, NOS e VODAFONE..
    Concordam com este comentário: nielsky, vmontalvao, fadadolar
  13.  # 96

    Colocado por: Bragas VNo fundo no fundo, acho que estamos todos à espera que a Digi entre em força, com preços bombásticos, para mexer o mercado e nós continuarmos a subscrever a MEO, NOS e VODAFONE..


    Não é no fundo, no meu caso, vou tentar renovar mais uma vez com a Vodafone quando estiver perto de terminar a fidelização, se a Digi mantiver os preços baixos e o serviço aceitável é uma boa maneira de conseguir bons valores sem regatear muito.

    Já sou Vodafone desde o tempo da Telecel.
  14.  # 97

    A Digi, pelo que sei em outros países, é uma boa operadora.
    Tenho um colega de trabalho que trabalha em ES e diz que não tem nada a apontar.
    Agora, acho que podemos dizer que é natural que ainda possa haver muitas arestas a limar nesta fase inicial.
  15.  # 98

    Colocado por: Bragas VNo fundo no fundo, acho que estamos todos à espera que a Digi entre em força, com preços bombásticos, para mexer o mercado e nós continuarmos a subscrever a MEO, NOS e VODAFONE..
    Concordam com este comentário:nielsky


    Muita gente ainda não tem cobertura Digi. Terá que tentar renegociar com uma das big 3 para conseguir o melhor possível. A entrada da Digi poderá ajudar nesse aspeto.
  16.  # 99

    Colocado por: rjmsilva

    Muita gente ainda não tem cobertura Digi. Terá que tentar renegociar com uma das big 3 para conseguir o melhor possível. A entrada da Digi poderá ajudar nesse aspeto.



    Li algures que as do cartel apenas iam negociar consoante as áreas de cobertura da Digi, logo vai haver portugueses de 1ª e de 2ª. Mas claro está que essas noticias tem a credibilidade que tem.
    Concordam com este comentário: fjpinto20
  17.  # 100

    Colocado por: Pereira_89


    Li algures que as do cartel apenas iam negociar consoante as áreas de cobertura da Digi, logo vai haver portugueses de 1ª e de 2ª. Mas claro está que essas noticias tem a credibilidade que tem.


    Sempre foi assim.
    Concordam com este comentário: fadadolar, hangas, HAL_9000, bluthunder82, Bruno.Alves, Serge
 
0.0261 seg. NEW