Colocado por: rjmsilvaEstou com média de 10.5kwh/100km.
Colocado por: AiOGajoNão foi só o Renault ZOE a passar de 5 estrelas para 0, aconteceu o mesmo ao Fiat Panda mas só falam do ZOE...
Colocado por: rjmsilvaEstou com média de 10.5kwh/100km.
Colocado por: pcspinheiroSó em jeito de picar a discussão, porque estou aborrecido, façam lá um bate chapas forte entre um série 5 com 15 anos e um spring ou Zoe novo para ver a quem doi mais ;-)
Colocado por: Bruno.AlvesSe for um embate frontal o série 5 pode ganhar por ter 2km de capot antes de chegar aos passageiros 🤪
Colocado por: necoVárias tecnologias, num encontro campestre 😂
Quiz:quantos cavalos estão na foto?
Colocado por: euo peso também tem uma importância muito grande
Colocado por: AiOGajoSe for um embate frontal o série 5 pode ganhar por ter 2km de capot antes de chegar aos passageiros 🤪Mas você acredita mesmo que vale a pena comparar a rigidez estrutural e, por sua vez, a segurança dos passageiros entre estes dois veículos?!
Mas nos critérios atuais de deformação e tal... Seria engraçado ver
Colocado por: BelhinhoSe for um embate frontal o série 5 pode ganhar por ter 2km de capot antes de chegar aos passageiros 🤪
Colocado por: pauloshttps://www.youtube.com/watch?v=2indFTVpQ_YA 50 km/h! Agora é atualizar isso para o dia-a-dia.
Colocado por: BelhinhoMas você acredita mesmo que vale a pena comparar a rigidez estrutural e, por sua vez, a segurança dos passageiros entre estes dois veículos?!
Colocado por: Bruno.AlvesEu não disse nada disso! Eu disse que os eléctricos que os comuns portugueses podem (e estão a) comprar, não são seguros para os ocupantes.
Não. Você é que insiste em poluir a discussão com uma argumentação totalmente absurda.
São carros homologados na Europa, que passam pelo menos os mínimos exigíveis na Europa. Um Zoe pode não ser tão seguro como um série 5, mas vendem-se MUITOS mais carros "tipo Zoe" do que "tipo serie 5". Parece que só se vendem carros pequenos elétricos ou teoricamente pouco seguros elétricos. Não se vendem segmentos A, com menos massa, com menos rigidez estrutural do que um série 5. Mas porque é elétrico, "ai oh cruzes que é um caixão com rodas".
Não é fácil...