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  1.  # 181

  2.  # 182

    É, de facto, uma vergonha e as autoridades (in)competentes deviam abrir a pestana!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Na_mouch
    • reg
    • 17 novembro 2024

     # 183

    Deviam era levar com uma multa de alguns 30% sobre os seus lucros.
    Concordam com este comentário: fadadolar
  3.  # 184

    Colocado por: pcspinheiroRecebi os cartões digi mas não consigo activar o serviço... O SMS com as supostas configurações não vem e a APP do sim não faz nada que resolva. Alguém teve o mesmo problema?


    No meu caso bastou colocar o cartão no telemóvel e configurar APN e começou a funcionar!
  4.  # 185

    Tb já funciona, obg. O APN requeria informações adicionais que não estavam a aparecer preenchidas pela app do SIM. Entretanto as minhas apareceram magicamente e preenchi à mão as dos outros. A primeira impressão é que a net é rápida, apesar de o sinal não aparecer muito forte. Ainda não fiz chamadas.
  5.  # 186

    Colocado por: pcspinheiroTb já funciona, obg. O APN requeria informações adicionais que não estavam a aparecer preenchidas pela app do SIM. Entretanto as minhas apareceram magicamente e preenchi à mão as dos outros. A primeira impressão é que a net é rápida, apesar de o sinal não aparecer muito forte. Ainda não fiz chamadas.


    Deve ser efeito Placebo.
  6.  # 187

    Colocado por: pcspinheiroDeve ser efeito Placebo.


    Não sei :-)

    Num assunto relacionado, informei a MEO de que iria remover os telemóveis e que me fizessem uma boa oferta para manter o serviço fixo. Na área de cliente aparace "O pedido está concluído na Área de Cliente. Serão enviadas mais informações para o email ou telemóvel. Até breve" Mas não me disseram nada. Se calhar foram os telefonemas que recebi de números deconhecidos ou não identificados, mas eu avisei que não atendia esses telefonemas e que escrevessem!

    Como tem sido as experiências de comunicar intenção de rescisão mesmo em fidelização (quase a acabar)?
    • eu
    • 18 novembro 2024

     # 188

    Colocado por: pcspinheiroComo tem sido as experiências de comunicar intenção de rescisão mesmo em fidelização (quase a acabar)?


    Péssimas. Eles dificultam ao máximo o processo.

    Desde que me dirigi a uma loja para cancelar um contrato e eles se recusaram, dizendo que me "iriam ligar", e depois tive que aturar vários funcionários nas linhas de retenção por quase uma hora, que a forma como cancelo os contratos é à antiga: carta registada com aviso de receção.

    Remédio santo.
  7.  # 189

    Colocado por: eu

    Péssimas. Eles dificultam ao máximo o processo.

    Desde que me dirigi a uma loja para cancelar um contrato e eles se recusaram, dizendo que me "iriam ligar", e depois tive que aturar vários funcionários nas linhas de retenção por quase uma hora, que a forma como cancelo os contratos é à antiga:carta registada com aviso de receção.

    Remédio santo.

    E entregar logo os equipamentos numa loja e tá feito 👍
    Concordam com este comentário: reg
  8.  # 190

    Bons conselhos, mas no meu caso preferia negociar (bem) a permanência do pacote fixo sem os telemóveis e com troca de equipamentos. Senão negoceio a ida para a NOS.
  9.  # 191

    Hoje paguei a 3 cartões da Woo (10€ x 3 com 10gb mas nunca tive menos de 50gb de à 1 ano para cá), vamos ver se será a ultima vez.
    Se não mudarem de preços vou para a Amigo.
  10.  # 192

    Pelo que se fala a woo vai ajustar a proposta ao mercado nos próximos dias. A Uzu vai ajustar tb nestes dias (fala-se amanhã) porque a proposta deles não saiu parecida com a do Amigo.
    Fala-se também que já há principio de acordo entre a Digi e e a Sic.

    Isto são tudo rumores, comentários que vou apanhando no twitter, logo pode não ser bem assim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
    • reg
    • 18 novembro 2024

     # 193

    O estranho é a NOWO não atualizar os preços, nem novos, nem sair nenhuma informação para os antigos clientes.
    • eu
    • 18 novembro 2024 editado

     # 194

    A nowo é da DIGI, à partida será uma marca para desaparecer. Os clientes devem ser incorporados na DIGI.

    Eu já tenho há muito 4 tlm na NOWO, a preços quase iguais à DIGI, e gostava de continuar na nowo, pois usa a rede MEO. Mas provavelmente terei que migrar.
    • reg
    • 18 novembro 2024

     # 195

    Colocado por: eua preços quase iguais à DIGI


    Se for ao site deles, não tem nada a ver
    • eu
    • 18 novembro 2024 editado

     # 196

    Colocado por: regSe for ao site deles, não tem nada a ver

    E quem lhe disse que tenho os preços do site ? A NOWO de vez em quando fazia umas promoções malucas, e eu aproveitei.
  11.  # 197

    Provavelmente a Nowo irá ser absorvida pela Digi, a Digi até já pediu para usar o espectro da Nowo.

    https://4gnews.pt/digi-recebe-boas-noticias-para-as-suas-comunicacoes-5g/
  12.  # 198

    🤔🤔
      woo.jpg
    • eu
    • 19 novembro 2024

     # 199

    Uns grandes **** é o que eles são.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  13.  # 200

    Que loles, a ver se enganam papalvos, só pode...

    Com esta revolução de preços toda que está a haver espero que a Yorn também faça ajustes nos preçários, caso contrário também pondero portar o meu nr. para outro tarifário/operador. Sou cliente YORN à 20 anos e pago neste momento 5,35€/semana por 80 Gb de dados...
 
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