Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

    Estou ao telefone com a MEO; ou me dão o que pretendo em linha com a concorrência, ou mudo. Fui claro com a operadora mas mesmo assim está a dar-me tanga com ofertas descabidas... Propõe manter o serviço actual mas "oferecer-me" 180 GB de net móvel por €63.90, mais 10€ do que pago actualmente???!!!
  2.  # 222

    Colocado por: pcspinheiroEstou ao telefone com a MEO; ou me dão o que pretendo em linha com a concorrência, ou mudo. Fui claro com a operadora mas mesmo assim está a dar-me tanga com ofertas descabidas... Propõe manter o serviço actual mas "oferecer-me" 180 GB de net móvel por €63.90, mais 10€ do que pago actualmente???!!!


    Claro.... são uns imbecis que querem fazer de nós lorpas. Ontem ligaram-me da Vodadone a propor-me adicionar um cartão telefone ao meu TV-net-voz e pagar mais 6€. Antes de começarem a falar disse-lhes que tivessem cuidado e não me insultassem. Insultaram-me... agora vão sofrer as consequências.
  3.  # 223

    Colocado por: taunus

    Isso é um roubo... Esse não é daqueles cartões dos putos? O meu tem WTF e pago 11,80€ por dados intermináveis...

    Já tem 20 anos, na altura ainda era "puto" entretanto foi evoluindo de YORN Power Extravaganza até aos dias de hoje que é Yorn X+ 25 anos (tarifário extinto).
  4.  # 224

    Eu estou na Woo faz 1 ano e nos 10€/mês supostamente teria 10gb, mas nunca tive menos de 100gb.

    Eles davam sempre ofertas da dados que iam acumulando.

    Já atualizei para o novo tarifário de 5€/100gb e mantiveram as ofertas todas que tinha.
    Concordam com este comentário: lmcaet
      woo2.jpg
  5.  # 225

    Colocado por: paulosEu estou na Woo faz 1 ano e nos 10€/mês supostamente teria 10gb, mas nunca tive menos de 100gb.

    Eles davam sempre ofertas da dados que iam acumulando.

    Já atualizei para o novo tarifário de 5€/100gb e mantiveram as ofertas todas que tinha.
      woo2.jpg


    Por que via actualizou? A minha mulher tb tem WOO
  6.  # 226

    Colocado por: taunus

    Claro.... são uns imbecis que querem fazer de nós lorpas. Ontem ligaram-me da Vodadone a propor-me adicionar um cartão telefone ao meu TV-net-voz e pagar mais 6€. Antes de começarem a falar disse-lhes que tivessem cuidado e não me insultassem. Insultaram-me... agora vão sofrer as consequências.


    Conclusão: não cedem nos telemóveis e vão ficar sem eles. Consegui negociar NET 500/100, TV 200 canais e telefone (+ troca do router por um wifi6) por €30.49/mês e vou meter os 4 números na DIGI por 4€ com 50 GB cada (16€/mês), total €46.49 por um serviço que me custa actualmente mais de 65€ e era bem pior a nível dos telemóveis. Haja concorrência e 20 min de vida para perder nas negociações :-)
  7.  # 227

    Tenho mesmo que voltar á carga, infelizmente ofereci um telemóvel á mulher com os pontos e fiquei prezo até início 2026...
    Mas como posso reduzir e ficar só com uma opção vou mesmo chatear.
    Custo de rescindir 98 euros c@brones
  8.  # 228

    Colocado por: taunus

    Por que via actualizou? A minha mulher tb tem WOO


    Pela App - Alterar tarifário
  9.  # 229

    Também tenho WOO há mais de um ano a 10€/mês e sempre com +100Gb.
    Já fiz a atualização na app para o novo tarifário. É pena é que a mensalidade tenha renovado ontem, assim só a partir de 19 de dezembro vou usufruir do novo preço.
  10.  # 230

    Colocado por: Jorge_GonçalvesTambém tenho WOO há mais de um ano a 10€/mês e sempre com +100Gb.
    Já fiz a atualização na app para o novo tarifário. É pena é que a mensalidade tenha renovado ontem, assim só a partir de 19 de dezembro vou usufruir do novo preço.


    Pois foi como eu, perdi 15€ por 2 dias.
  11.  # 231

    Colocado por: spvaleinfelizmente ofereci um telemóvel á mulher com os pontos e fiquei prezo até início 2026...


    Isso não funciona assim.
    Fica é sem poder usar pontos com o nº da mulher até 2026.
    (Isto se estiver a falar de trocas de meos por produtos)
  12.  # 232

    Colocado por: spvaleTenho mesmo que voltar á carga, infelizmente ofereci um telemóvel á mulher com os pontos e fiquei prezo até início 2026...
    Mas como posso reduzir e ficar só com uma opção vou mesmo chatear.
    Custo de rescindir 98 euros c@brones


    Tem bons argumentos para renegociar.

    Alegue que rescinde o contrato TV NET Voz ficando apenas o móvel, e neste caso mete-o em tarifário pré-pago (VDF Easy Go) em que paga 0,99€ por mês para manter o numero ativo, ao mesmo tempo usa no telemóvel (dois cartões) o VDF para receber chamadas e um cartão DIGI de 4€/mês para tudo o resto, no final da fidelização porta o SIM VDF para DIGI e está resolvido o problema da VDF por pouco mais de 10€.

    Faça-lhes estas contas na linha de retenção a ver se eles lhe apresentam uma proposta de jeito.
    Se porventura lhe apresentarem uma proposta que ainda assim não é do seu agrado, não aceite. Diga que não está interessado e termine a chamada.
    No dia seguinte ligue novamente com eles e diga-lhe que tem um colega de trabalho que consegui fechar a renegociação do mesmo pacote com o valor de X (introduza o valor que pretende) e pergunte porque razão no dia anterior não lhe puderam apresentar a mesma proposta.

    Repita este procedimento até irem de encontro aquilo que pretende, as chamadas não são gravadas e será a sua palavra contra a deles.

    Nr. da retenção: 800 910 414 (grátis).
  13.  # 233

    Colocado por: Dias12

    Isso não funciona assim.
    Fica é sem poder usar pontos com o nº da mulher até 2026.
    (Isto se estiver a falar de trocas de meos por produtos)

    Se for na VDF (Clube Viva) é assim que funciona, o nr. de telemovel fica fidelizado por 18 meses desde a data de aquisição. O que pode fazer é aquilo que descrevi na mensagem anterior, coloca esse nr. num tarifário pré-pago e rescinde o contrato com o serviço TV NET e Voz.
    Na NOS e MEO desconheço o procedimento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias12
    • reg
    • 20 novembro 2024

     # 234

    Colocado por: Pereira_89Na atualidade é roubo


    Sempre foi um roubo, não havia era alternativas
    Concordam com este comentário: fadadolar
  14.  # 235

    Antes apenas 2 semanas desta febre boa da DIGI tive que fazer um contrato com a VDF para 2 cartões móveis e a melhor proposta que havia na altura era o RED. O problema são os 50€ por 2 cartões praticamente mensais.
    Neste caso fiquei fidelizado com eles por 24 meses ou estou errado? Foi tudo por via telefónica e não encontro nada no ‘contrato’ que recebi por mail.
    Acham que há hipótese de renegociar? Rescindir com eles deve ficar puxadito..
  15.  # 236

    Colocado por: Lince744Neste caso fiquei fidelizado com eles por 24 meses ou estou errado?


    Escolheu o Red Infinity ? Se é 50 euros por 2 cartões é o valor com 24 meses de fidelização.

    Mas mesmo à duas semanas você foi roubado, o meu pai têm o red infinity à mais de 2 anos e só paga 20 euros por mês (eles têm uns descontos "para alguns clientes lol" que não existem nos preçários que estão na net)
  16.  # 237

    Colocado por: Lince744Antes apenas 2 semanas desta febre boa da DIGI tive que fazer um contrato com a VDF para 2 cartões móveis e a melhor proposta que havia na altura era o RED. O problema são os 50€ por 2 cartões praticamente mensais.
    Neste caso fiquei fidelizado com eles por 24 meses ou estou errado? Foi tudo por via telefónica e não encontro nada no ‘contrato’ que recebi por mail.
    Acham que há hipótese de renegociar? Rescindir com eles deve ficar puxadito..


    Se nada foi assinado não tem validade nenhuma
  17.  # 238

    Colocado por: Telhado

    Se nada foi assinado não tem validade nenhuma


    Após proposta por telefone é enviado SMS para aceitar condições.


    Vodafone. Para autorizar a renovacao do tarifario RED e prestacao imediata do servico no(s) numero(s) 9xxxxxxxx, 9xxxxxxxx, 9xxxxxxx, conforme resumo de contrato xxxxxxxx acordado (consulte aqui http://vfpt.pt/xxxxxxx), responda gratis com a palavra SIM.

    É assim feita a confirmação para todos.

    Após confirmação recebem isto:

    Vodafone.
    Autorizacao recebida. O tarifario sera ativo num prazo maximo 72h. Por favor, aguarde novo SMS a confirmar a alteracao ou acompanhe o estado do pedido no link http://vfpt.pt/xxxxxxxxx.

    É assim que a banda toca.

    Nos contratos de mudança de comercializador de energia funciona igual. Ninguém assina nada.
    Concordam com este comentário: Lince744
  18.  # 239

    Colocado por: VarejoteNos contratos de mudança de comercializador de energia funciona igual. Ninguém assina nada.


    Exacto, o acto de assinatura não se resume a manuscrever o nome numa folha.
    Para estes fins, o consentimento pode ser dado por qualquer mecanismo que exija uma acção consciente, deliberada e voluntária por parte do aceitante.

    Embora um "sim" dito ao telefone também possa ser valido e já tenha sido usado no passado, levanta o problema de uma das partes depois não ter fácil acesso à evidencia.
  19.  # 240

    Colocado por: Varejote

    Após proposta por telefone é enviado SMS para aceitar condições.


    Vodafone. Para autorizar a renovacao do tarifario RED e prestacao imediata do servico no(s) numero(s) 9xxxxxxxx, 9xxxxxxxx, 9xxxxxxx, conforme resumo de contrato xxxxxxxx acordado (consulte aquihttp://vfpt.pt/xxxxxxx), responda gratis com a palavra SIM.

    É assim feita a confirmação para todos.

    Após confirmação recebem isto:

    Vodafone.
    Autorizacao recebida. O tarifario sera ativo num prazo maximo 72h. Por favor, aguarde novo SMS a confirmar a alteracao ou acompanhe o estado do pedido no linkhttp://vfpt.pt/xxxxxxxxx.

    É assim que a banda toca.

    Nos contratos de mudança de comercializador de energia funciona igual. Ninguém assina nada.


    E então?
    Por ser assim que a banda toca não quer dizer que tenha efeito jurídico (não tem).
 
0.0295 seg. NEW