Colocado por: pcspinheiroEstou ao telefone com a MEO; ou me dão o que pretendo em linha com a concorrência, ou mudo. Fui claro com a operadora mas mesmo assim está a dar-me tanga com ofertas descabidas... Propõe manter o serviço actual mas "oferecer-me" 180 GB de net móvel por €63.90, mais 10€ do que pago actualmente???!!!
Colocado por: taunus
Isso é um roubo... Esse não é daqueles cartões dos putos? O meu tem WTF e pago 11,80€ por dados intermináveis...
Colocado por: paulosEu estou na Woo faz 1 ano e nos 10€/mês supostamente teria 10gb, mas nunca tive menos de 100gb.
Eles davam sempre ofertas da dados que iam acumulando.
Já atualizei para o novo tarifário de 5€/100gb e mantiveram as ofertas todas que tinha.
Colocado por: taunus
Claro.... são uns imbecis que querem fazer de nós lorpas. Ontem ligaram-me da Vodadone a propor-me adicionar um cartão telefone ao meu TV-net-voz e pagar mais 6€. Antes de começarem a falar disse-lhes que tivessem cuidado e não me insultassem. Insultaram-me... agora vão sofrer as consequências.
Colocado por: taunus
Por que via actualizou? A minha mulher tb tem WOO
Colocado por: Jorge_GonçalvesTambém tenho WOO há mais de um ano a 10€/mês e sempre com +100Gb.
Já fiz a atualização na app para o novo tarifário. É pena é que a mensalidade tenha renovado ontem, assim só a partir de 19 de dezembro vou usufruir do novo preço.
Colocado por: spvaleinfelizmente ofereci um telemóvel á mulher com os pontos e fiquei prezo até início 2026...
Colocado por: spvaleTenho mesmo que voltar á carga, infelizmente ofereci um telemóvel á mulher com os pontos e fiquei prezo até início 2026...
Mas como posso reduzir e ficar só com uma opção vou mesmo chatear.
Custo de rescindir 98 euros c@brones
Colocado por: Dias12
Isso não funciona assim.
Fica é sem poder usar pontos com o nº da mulher até 2026.
(Isto se estiver a falar de trocas de meos por produtos)
Colocado por: Pereira_89Na atualidade é roubo
Colocado por: Lince744Neste caso fiquei fidelizado com eles por 24 meses ou estou errado?
Colocado por: Lince744Antes apenas 2 semanas desta febre boa da DIGI tive que fazer um contrato com a VDF para 2 cartões móveis e a melhor proposta que havia na altura era o RED. O problema são os 50€ por 2 cartões praticamente mensais.
Neste caso fiquei fidelizado com eles por 24 meses ou estou errado? Foi tudo por via telefónica e não encontro nada no ‘contrato’ que recebi por mail.
Acham que há hipótese de renegociar? Rescindir com eles deve ficar puxadito..
Colocado por: Telhado
Se nada foi assinado não tem validade nenhuma
Colocado por: VarejoteNos contratos de mudança de comercializador de energia funciona igual. Ninguém assina nada.
Colocado por: Varejote
Após proposta por telefone é enviado SMS para aceitar condições.
Vodafone. Para autorizar a renovacao do tarifario RED e prestacao imediata do servico no(s) numero(s) 9xxxxxxxx, 9xxxxxxxx, 9xxxxxxx, conforme resumo de contrato xxxxxxxx acordado (consulte aquihttp://vfpt.pt/xxxxxxx), responda gratis com a palavra SIM.
É assim feita a confirmação para todos.
Após confirmação recebem isto:
Vodafone.
Autorizacao recebida. O tarifario sera ativo num prazo maximo 72h. Por favor, aguarde novo SMS a confirmar a alteracao ou acompanhe o estado do pedido no linkhttp://vfpt.pt/xxxxxxxxx.
É assim que a banda toca.
Nos contratos de mudança de comercializador de energia funciona igual. Ninguém assina nada.